Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção contra virus não monitorada


rhuan2100

Posts recomendados

Eu instalei o NOD 32 mais meu PC não conseguiu reconhecer o anti virus.

como faço para ele reconhecer o antivirus?

Vou explicar melhor o que aconteceu?

eu ja tinha o NOD 32 3.0 instalado mais o meu PC pegou um virus e para ter certeza de que o NOD havia detonado o virus e eu acabei baixando o AVG mas na hora de instala-lo eu esqueci de desinstalar o NOD 3.0 ai o PC reiniciou para completar a instalação do AVG, e eu fui desinstalar o NOD 3.0 quando o NOD foi removido apareceu esse aviso de antivirus não monitorado.

já desinstalei o AVG e reinstalei o NOD 2 vezes e mesmo assim o Windows não o reconhece.

obs: o AVG é otimo mas deixa o PC lento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows xp nao consegue ler todos os antivirus que existem no mercado..

por isso aparece em baixo perto do relogio esse alerta..

se você quiser desativar este alerta faça o seginte caminho

iniciar>configurações>painel de controle>central de segurança>alterar o modo de alerta da central de segurança>desabilite todas as opções..

:)

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows xp nao consegue ler todos os antivirus que existem no mercado..

por isso aparece em baixo perto do relogio esse alerta..

se você quiser desativar este alerta faça o seginte caminho

iniciar>configurações>painel de controle>central de segurança>alterar o modo de alerta da central de segurança>desabilite todas as opções..

:)

abrass

OK... valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK... valeu :)

Mas você não terá o sistema protegido apenas desabilitando o aviso o que não é aconselhavel.

O nod32 funciona perfeitamente no XP, você deverá ativar o monitoramento abrindo o programa, depois clicando em AMON e habilitando.

Também pode acontecer de algum programa indesejado tá desabilitando essa função, habilite e depois de um tempo olhe novamente pra ver se não foi desabilitado, caso foi é aconselhavel rodar um antivírus, spyware e malware.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você não terá o sistema protegido apenas desabilitando o aviso o que não é aconselhavel.

O nod32 funciona perfeitamente no XP, você deverá ativar o monitoramento abrindo o programa, depois clicando em AMON e habilitando.

Também pode acontecer de algum programa indesejado tá desabilitando essa função, habilite e depois de um tempo olhe novamente pra ver se não foi desabilitado, caso foi é aconselhavel rodar um antivírus, spyware e malware.

Abraços!!

AMON? Onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rhuan2100

Vai no painel de controle>>Central de Segurança.

Chegando lá do lado esquedo,dentro de Recursos procure por Alterar modo de alerta da central de segurança e clique nele.

Lá você marca todas as opções e da OK.

Posta o resultado.

todas as opçôes já estavam ativadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...