Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV philips não liga


biscuit_vi

Posts recomendados

é o seguinte, desculpa aí se estou desobedecendo uma regra, mas ainda num tive tempo para ler embora eu seja cadastrado a bom tempo só agora q to começando a parrticipar dos foruns, também não achei a categoriaa para TVs

em eletronica

mas o problema é o seguinte, o fusivel daminha TV ta pifado, ai fiz uma direta nela e liguei (um tokesinho a fim d teste) e saiu uma fumasa lá perto do trafo, como eu não tenho esperiençia em eletronica (menos ainda em TV) fiquei desconfiado do CI perto dela (nomeclatura:12af * PHm402, num sei ler direito as nomeclaturas), mas também não sei se é algum capacitor, ja que nenhuma pessa apresenta dano visiveis a olho nú,

grato e fiko no aguardo por uma resposta ou link korreto para postar este topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega biscuit, tem uma area esclusiva para TV aqui no C. do H. segue link...

http://forum.clubedohardware.com.br/televisores-projetores/f272?s=&daysprune=-1&f=272

porém seu problema, pode ser mais grave!

o fusivel daminha TV ta pifado, ai fiz uma direta nela e liguei (um tokesinho a fim d teste) e saiu uma fumasa lá perto do trafo
Esta fumaça é sinal que algum componente esta em curto-circuito!, se você não tem experiência em eletronica?, por mais detalhadas que forem nossas dicas, você não encontrará o defeito!, (que incluisive pode ser multiplo!), te sugiro lava-la a uma assistência especializada, para reparos..., se você for mexer sem uma noção básica?, pode danificar a TV de forma a ficar inviável seu conserto ok?... é só um conselho de amigo!...

Abraços,

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...