Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O pc liga mas o monitor não


wdss1802

Posts recomendados

Radeon HD 3650, Placa Mãe a780gm-a, Processador Fenom 8400 Triple Cor 2.10 ghz e 2 Kingston de 1 gb cada e uma fonte 450 da clone.

Simples e claro montei um pc o monitor (SAMSUNG T220) eu já tinha e funcionava perfeitamente no outro pc, montei, um agora . O problema e eu ligo o pc o monitor não liga ai eu reseto e pronto o monitor funciona, desligo o pc por 10 ou 20 minutos quando ligo o monitor volta numa boa a imagem mas se desligo ele por uma hora ou mais, ele não liga ai tenho que reseta ou ate mesmo desligar e ligar para entrar no windows, lembrando que são peças novas a placa de videou já troquei pensei que fosse ela e deu a mesma coisa. Ops só o hd e o monitor que era do outro lembrando que não dava esse problema com o outro pc. O que poderia ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Radeon HD 3650, Placa Mãe a780gm-a, Processador Fenom 8400 Triple Cor 2.10 ghz e 2 Kingston de 1 gb cada e uma fonte 450 da clone.

Simples e claro montei um pc o monitor (SAMSUNG T220) eu já tinha e funcionava perfeitamente no outro pc, montei, um agora . O problema e eu ligo o pc o monitor não liga ai eu reseto e pronto o monitor funciona, desligo o pc por 10 ou 20 minutos quando ligo o monitor volta numa boa a imagem mas se desligo ele por uma hora ou mais, ele não liga ai tenho que reseta ou ate mesmo desligar e ligar para entrar no windows, lembrando que são peças novas a placa de videou já troquei pensei que fosse ela e deu a mesma coisa. Ops só o hd e o monitor que era do outro lembrando que não dava esse problema com o outro pc. O que poderia ser

Olá amigo!!

Dê uma olhada nesse tópico e veja se resolve!!

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-problema-monitor/602906?p=3228571#post3228571

Caso não resolva poste aqui para que possamos te ajudar,ok?

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...