Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wdss1802

O pc liga mas o monitor não

Recommended Posts

Radeon HD 3650, Placa Mãe a780gm-a, Processador Fenom 8400 Triple Cor 2.10 ghz e 2 Kingston de 1 gb cada e uma fonte 450 da clone.

Simples e claro montei um pc o monitor (SAMSUNG T220) eu já tinha e funcionava perfeitamente no outro pc, montei, um agora . O problema e eu ligo o pc o monitor não liga ai eu reseto e pronto o monitor funciona, desligo o pc por 10 ou 20 minutos quando ligo o monitor volta numa boa a imagem mas se desligo ele por uma hora ou mais, ele não liga ai tenho que reseta ou ate mesmo desligar e ligar para entrar no windows, lembrando que são peças novas a placa de videou já troquei pensei que fosse ela e deu a mesma coisa. Ops só o hd e o monitor que era do outro lembrando que não dava esse problema com o outro pc. O que poderia ser

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe a luz que fica do lado do botão de desligar/ligar o monitor?

Ela acende quando você diz que o monitor não liga?

Você escuta o som dos coolers nesse momento?

Compartilhar este post

Link para o post
Radeon HD 3650, Placa Mãe a780gm-a, Processador Fenom 8400 Triple Cor 2.10 ghz e 2 Kingston de 1 gb cada e uma fonte 450 da clone.

Simples e claro montei um pc o monitor (SAMSUNG T220) eu já tinha e funcionava perfeitamente no outro pc, montei, um agora . O problema e eu ligo o pc o monitor não liga ai eu reseto e pronto o monitor funciona, desligo o pc por 10 ou 20 minutos quando ligo o monitor volta numa boa a imagem mas se desligo ele por uma hora ou mais, ele não liga ai tenho que reseta ou ate mesmo desligar e ligar para entrar no windows, lembrando que são peças novas a placa de videou já troquei pensei que fosse ela e deu a mesma coisa. Ops só o hd e o monitor que era do outro lembrando que não dava esse problema com o outro pc. O que poderia ser

Olá amigo!!

Dê uma olhada nesse tópico e veja se resolve!!

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-problema-monitor/602906?p=3228571#post3228571

Caso não resolva poste aqui para que possamos te ajudar,ok?

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais