Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A8V-X não da boot!


Igor Felippe

Posts recomendados

Amigos preciso urgente de ajuda...

comprei outro pc e montei meu antigo pra minha mãe e o darei de natal.

até aí nada d+ comprei uma torre nova e montei o pc pra ela, formatei o HD de 80 GB pra ela e no meu pc funciona mas na hora de montar na torre dela o pc não sai da tela de boot, ou seja ainda fica na tela preta da A8V-X da Asus!!!

o que pode ser?

coloco o HD no meu pc e ele liga normalmente, mas quando coloco no dela fica travado na tela de boot, o mais estranho que coloco meu hd SATA 160 e também não está ligando mas entrando no setup ele reconhece tanto o IDE qto o sata

o que posso fazer?

tenho 2 dias pra aprontar isto pra ela!!!:eek:

Informação nova:

já troquei a fonte por outra e fica na mesma!

além de travar na tela de boot se eu demorar muito ela não liga o teclado e não posso apretar 'del'

mas quando apetrto e entro no setup reconhece o HD e o DVD, mas não carrega o windows, mas em outro pc carrega normalmente!

por favor ajudem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom de tanto fuçar no pc consegui ligá-lo

troquei RAM, e fiz uma limpeza geral!

retirei tudo e limpei com pano e pincel, e remontei tudo com cuidado e verificando espaços, poeira etc

ainda não tenho certeza se uma placa RAM estava ruim ou o slot que a coloquei, como não tinha muito tempo, deixei somente 1 mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...