Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

olá pessoal tenho servidor de game e parcialmente esto sendo nukado pelo battlepong e sprut, battlepong nuka o ip para deixar lagado, sprut nuka a porta caso tenha algum site com a porta 3020 pelo appserv ele nuka ate derruba o site gostaria que alguem me indicasse 1 anti-nuke ai para eu colocar aqui estou tendo muitos problemas, se for indica o firewall syagate não posso usalo pois tenho 1 dedicado se coloca perco minha conexao remota, caso tenha algum firewall que tenha funcao de anti-nuke ou 1 anti-nuke mesmo agradeceria...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não entendo de servidores de jogos, mas no seu caso que acredito que o FireWall ZoneAlarm pode te ajudar.

Se você nao quer o syagate para nao perder o acesso remoto, o ZoneAlarm, te avisa sempre que um programa tentar acessar a rede, indicando o nome do programa, IP e flag, é so você instalar ele e quanto ele acusar que o seu programa de acesso remodo, estiver tentando acessar a rede, você permite e pede para lembras da permição. se você usa algum programa que usa o protocolo SSH, se eu não me engano esse protocolo usa a porta 22.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais