Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Istva

Agradecimentos e votos de boas festas

Recommended Posts

Olá a toda equipe do Clube do Hardware.

Quero parabenizar a todos, em especial aos moderadores e colaboradores deste fórum. É uma tranqüilidade saber q estamos sendo monitorados por autoridades no assunto, principalmente a nós, iniciantes. Todo o fórum é bem organizado e somos agraciados pela dedicação voluntária de vocês. Fico grata pelas ajudas e esclarecimentos; aliás, neste mundo virtual, poucos sabem o q fazem - como eu :lol: !

Abraços a todos, e um

post-454006-13884949599864_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Malena,

Em nome de toda a equipe do Fórum Clube do Hardware, deixo aqui nossos votos de agradecimentos e também desejamos para você e para todos os usuários um Ótimo Natal e um Próspero Ano Novo.

Ressalto que o fórum serve para isso, troca de conhecimento e fico lisonjeado que você esteja fazendo essa troca e aprendendo com ela.

Atenciosamente,

Rafael Alquati.

Equipe de Moderação

Fórum - Clube do Hardware.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
(...)Em nome de toda a equipe do Fórum Clube do Hardware, deixo aqui nossos votos de agradecimentos e também desejamos para você e para todos os usuários um Ótimo Natal e um Próspero Ano Novo.(...)

Tudo bem, vai lá, tú és corintiano mas, tá valendo nessa época, perdoamos todos. :P

Em nome de toda equipe e colaboradores como bem dito pela Malena, desejamos em dobro teus desejos.

Como faço parte dos colaboradores, sinto-me na obrigação de retribuir o afeto reinterado pela missivista.

Outrora postarei algo mais sensível no fórum, no mais, meus sinceros votos de paz e saúde à todos.

.'.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora seja novo aqui, há muito tempo consulto o CH.

Agradeço a todos do Fórum, membros, e, em especial a administração pelo ótimo trabalho realizado, uma verdadeira escola para os que como eu estão engatinhando na informática.

A todos, um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde (e, se possível, um pouquinho de dinheiro a mais pra um upgrade ou PC novo).

Um abraço a todos.

PS.: Pelo avatar, deu pra ver que o Rafael Alquati é o mais gente fina aqui do CH :lol: É nozes, Mano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Caramba,

Eu até estava gostando do teu post mas, quando cheguei no final e lí isso??

(...)

PS.: Pelo avatar, deu pra ver que o Rafael Alquati é o mais gente fina aqui do CH :lol: É nozes, Mano.

Fiquei até constrangido depois dessa... :P

Estou brincando irmão... bem vindo ao fórum.!!!

Mas se mudar de time fica melhor...:D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu vim desejar à todos os membros, moderadores, administradores, um ótimo natal! Com muita paz, felicidades, amor, saúde, fé, tudo de bom p/ todos nós aqui! :) Que 2009, possa ser um ano melhor p/ todos nós! Sempre inovando as tecnologias, ajudando à todos! :)

E agradeço à todos por serem meus amigos e terem paciência! Eu tenho aprendido bastante com todos! E sempre que eu posso, ajudo à melhorar cada vez mais o serviço do fórum! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aproveitando o ensejo e a visita de nosso querido G.'.T.'. hoje,

Quem sabes não colocas um lindo banner no topo do fórum com uma linda mensagem de boas festas ao invés de uma propaganda?, que sempre da bug no servidor? :D

Poderia durar uns 10 dias quem sabe, deixa o patrocionador chiar um pouquinho... :P

.'.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Senhores(as),

Em outro tópico disse que outrora iria postar algo mais sensível e eis que surfando na grande rede achei algo que deva se lido por todos por ser uma mensagem que além data festiva, devemos sempre observar, ler e refletir.

Sem direcionamentos, sem racismos de cor, credo e partidário, esse mensagem é uma grande evolução para todos nós.

À todos os irmãos do fórum, minhas estimas nessa data com muita saúde, paz, prosperidade e fraternidade.

A TOLERANCIA E A HUMILDADE

Quando o outro não faz é preguiçoso.

Quando você faz... está muito ocupado.

Quando o outro fala é intrigante.

Quando você fala... é critica construtiva.

Quando o outro decide a favor de um ponto, é “cabeça dura”.

Quando você faz... está sendo firme.

Quando o outro não cumprimenta, é mascarado.

Quando você passa sem cumprimentar... é apenas distração.

Quando o outro fala sobre si mesmo, é egoísta.

Quando você fala... é porque precisa desabafar.

Quando alguém esforça para ser agradável, tem uma segunda intenção.

Quando você age assim... é gentil.

Quando o outro encara os dois lados do problema, está sendo fraco.

Quando você faz... está sendo compreensivo.

Quando o outro faz alguma coisa sem ordem, está se excedendo.

Quando você faz... é iniciativa.

Quando o outro progride, teve oportunidade.

Quando você progride... é fruto de muito trabalho.

Quando o outro luta por seus direitos, é teimoso.

Quando você o faz... é prova de caráter.

NÃO É MESMO ESQUISITO??

.'.

.'.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fica ai o off topc desejando a todos um Feliz natal com muita paz e amor.

espero que o papai noel nao esqueça de ninguiem :)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Natal para todos os colegas colaboradores do fórum e para toda a equipe de moderação e administração! Muita felicidade, saúde, prosperidade e um ótimo ano novo!

Abraços,

Artur Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas festas, Feliz Natal e que o ano 2009 seja de grandes realizações para todos, tanto na vida pessoal quanto na profissional. :lol:

Registro aqui também um carinhoso e respeitoso abraço à família do colega Raphael Fontes, o estimado Moderador Wildkiller. Peço a Deus que leve conforto, paz e serenidade a todos que conviveram com Raphael, tanto família quanto amigos. Acredito que ele esteja em paz e com certeza iria querer o mesmo para todos que ficaram com a imensa saudade e com maravilhosas recordações.

Não obstante à dor da perda da família do Raphael Fontes, quero também manifestar meu pesar, carinho e apreço por todas as famílias que perderam entes queridos na tragédia que ocorreu em Santa Catarina. Rezo para que todos possam ter seus caminhos iluminados pela providência divina e pela solidariedade que mais uma vez ficou patente, manifestada pelo povo brasileiro e também por alguns estrangeiros. Paz para todos neste Natal e que 2009 seja de boas notícias e acontecimentos felizes. Fica aqui minha manifestação de carinho para todos em Santa Catarina.

Um abraço fraterno a todos.

Cleiton Ricardo Gomes - Cegdigitacao - Membro colaborador (com muito orgulho) do Fórum do Clube do Hardware. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Olá a toda equipe do Clube do Hardware.

Quero parabenizar a todos, em especial aos moderadores e colaboradores deste fórum. É uma tranqüilidade saber q estamos sendo monitorados por autoridades no assunto, principalmente a nós, iniciantes. Todo o fórum é bem organizado e somos agraciados pela dedicação voluntária de vocês. Fico grata pelas ajudas e esclarecimentos; aliás, neste mundo virtual, poucos sabem o q fazem - como eu :lol: !

Abraços a todos, e um

Só uma coisa a dizer: Idem!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá de novo!

Fico feliz que o tópico tenha aberto portas para a participação de todos. Nessa troca descontraída vamos nos conhecendo...

Adorei a mensagem postada por você, LordEnigma, é bem assim mesmo!

Abraços aos companheiros e um grande e próspero 2009!

PS: deixa eu aproveitar aqui e pedir a ajuda de vocês: não sei como colocar uma mensagem de origem (citação) numa resposta. Esta opção sempre aparece indisponível pra selecionar (tanto em resposta rápida quanto no modo avançado)...

Espero que possam me ensinar.

Compartilhar este post

Link para o post
PS: deixa eu aproveitar aqui e pedir a ajuda de vocês: não sei como colocar uma mensagem de origem (citação) numa resposta. Esta opção sempre aparece indisponível pra selecionar (tanto em resposta rápida quanto no modo avançado)...

Espero que possam me ensinar.

Malena, você pode citar uma mensagem clicando no ícone de uma folha de papel situado no canto inferior direito da mensagem que você deseja citar. Se você passar o cursor sobre esse ícone, verá "Responder com Quote". Citando assim, a mensagem e o autor aparecerão na sua resposta. Se quiser pode usar multi-citação para citar várias mensagens ao mesmo tempo: clique no outro ícone também no mesmo canto "Multi-citar essa mensagem" e você verá que ele se tornará vermelho; clique depois em quantas mais quiser multi-citar e termine clicando botão de citação normal "Responder com quote" na última mensagem que deseja citar.

Na caixa de resposta rápida, há o ícone "Adicionar tags

" (um balãozinho de quadrinhos), que cria uma citação sem explicitar seu autor; aí entre as tags que surgem ao usar essa opção você copia o trecho de mensagem que quiser citar.

Espero que tenha ficado claro, você verá que é tudo bem simples.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Malena, você pode citar uma mensagem clicando no ícone de uma folha de papel situado no canto inferior direito da mensagem que você deseja citar.
Yessssssssssss! Deu certo!
Se quiser pode usar multi-citação para citar várias mensagens ao mesmo tempo: clique no outro ícone também no mesmo canto "Multi-citar essa mensagem" e você verá que ele se tornará vermelho;
Não vi nada vermelho aí; peguei um atalho: copiei e colei :lol:
Abraço.
Pra você tb! :kiss:
Tiagus Aran;3297190]Malena, você pode citar uma mensagem clicando no ícone de uma folha de papel situado no canto inferior direito da mensagem que você deseja citar. Se você passar o cursor sobre esse ícone, verá "Responder com Quote". Citando assim, a mensagem e o autor aparecerão na sua resposta.
Tudo bem, este ícone abre uma cópia de toda a mensagem.
Se quiser pode usar multi-citação para citar várias mensagens ao mesmo tempo: clique no outro ícone também no mesmo canto "Multi-citar essa mensagem" e você verá que ele se tornará vermelho; clique depois em quantas mais quiser multi-citar

Se já estou na cópia, não tenho mais acesso ao outro ícone (multi-citar)
e termine clicando botão de citação normal "Responder com quote" na última mensagem que deseja citar.

Tanto faz, selecionei manualmente cada trecho e cliquei no balãozinho, sem multi-citar. Pelo menos agora deu certo.
Espero que tenha ficado claro, você verá que é tudo bem simples.

Abraço.

Funcionou, era o que eu queria, obrigada. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais