Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Farleycs

Qual pl.mãe é melhor? M2N-MX SE Plus ou M2N68-AM (Ambas ASUS)?

Recommended Posts

eu iria de M2N68-AM

Sem dúvida. Muito mais atual.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ola pessoal gostaria que alguem me ajudasse a descobrir se essa placa gigabyte GA-VM900M suporta um dual core 3.0 ou 3.4 Ghz

Acesse o site da Gigabyte ou crie um tópico próprio.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou montando um computador para minha filha mas estou na dúvida entre essas duas. Se alguém puder ajudar fico grato!

ai eu tenho uma m2n68-am a dois mezes e não tenho nada a reclamar.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho restrições quanto ao uso de placas com só um slot pci como é o caso dessa m2n68-mx em pcs de baixo custo, frequentemente me deparo com placas que precisam usar uma placa de rede pci por conta da queima da rede onboard, caso isso aconteca você fica impossibiltado de colocar por exemplo um placa de mtv ou até mesmo de captura que geralmente é muito procurada por esse segmento de usuarios, tem que ter no minimo dois slots ao meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo!!! aconselho você a utilizar m2n68-am plus da asus,para fins comuns...até mais.

se eu puder ajudar em algo mais,sabe onde me encontrar.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais