Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entrei dois modelos gateway para jogos!


rei dos games

Posts recomendados

a muito tempo estou pesquisando sobre qual note comprar e este forum tem me ajudado muito. estou querendo um notebook q seja capaz de rodar todos os jogos da atualidade, agora estou na duvida entre esses dois modelos da gateway:

Notebook Gateway M-6867

Processador Intel® Core™ 2 Duo

Tipo Processador T5750 (2.0GHz, 667MHz, 2MB L2 Cache)

Memória RAM 4GB DDR2 667Ghz

Disco Rígido 320GB 5400 rpm SATA w/ 8MB Cache

Drive Óptico DVD+R/+RW/CD-RW

Display 15.4" Widescreen UltraBright

Resolução de Tela WXGA 1280 X 800

Controlador Gráfico ATI Mobility™ Radeon® HD 2600

Memória de Vídeo 512MB GDDR3 Dedicada

webcam 1.3M com Microfone Integrado

Ethernet 10/100 Mbps Integrado

Wireless 802.11a/b/g/n Integrado

Bluetooth® 2.0 + EDR Integrado

Modem 56K V92 Integrado

Portas 3 USB 2.0, 1 VGA, 1 HDMI, 1 Fone de Ouvido, 1 Microfone

Slots ExpressCard Type 54, SD, MMC, Stick, Stick Pro, xD, Cabo de Segurança

Mouse TouchPad com Scroll

Bateria Lithium-Ion 6 células

Gabinete Magnésio resistente a impactos

Peso 2.7Kg

Cores Vermelho

Windows Vista® Home Premium 64bits SP1 Inglês

Garantia 3 anos Padrão

Preço: R$ 3.590,00 - à vista

Notebook Gateway P-6831FX

Processador

Intel® Core™ 2 Duo

Tipo Processador T5450 (1.67GHz, 667MHz, 2MB L2 Cache)

Memória RAM 3GB DDR2 667Ghz

Disco Rígido 250GB 5400 rpm SATA w/ 8MB Cache

Drive Óptico DVD+R/+RW/CD-RW

Display 17,0" Widescreen UltraBright

Resolução de Tela WXGA+ 1440 X 900

Controlador Gráfico NVIDIA® GeForce® 8800M GTS

Memória de Vídeo 512MB GDDR3 Dedicada

webcam 1.3M com Microfone Integrado

Ethernet 10/100/1000 Mbps Integrado

Wireless 802.11n Integrado

Bluetooth® 2.0 + EDR Integrado

Modem 56K V92 Integrado

Portas 3 USB 2.0, 1 VGA, 1 HDMI, 1 IEEE 1394, 1 E-Sata, 1 Fone de Ouvido, 1 Microfone

Slots ExpressCard Type 54, SD, MMC, Stick, Stick Pro, xD, Cabo de Segurança

Mouse TouchPad com Scroll

Bateria Lithium-Ion 9 células

Gabinete Magnésio resistente a impactos

Peso 3.47Kg

Cores Preto Design FX

Windows Vista® Home Premium 32bits Inglês

Garantia 3 anos Padrão

Preço: À vista: R$ 4.190,00

n entendi o porque da diferença dos preços ja q o M-6867 me parece superior em quase td em relação ao P-6831. As coisas q percebi q o P tem a mais do q o M foram a bateria q tem 9 celulas contra 6 mas acho q isso n interfere tanto assim no preço, o tamanho ja q são 17 contra 15.4 polegadas e as placas de video.A NVIDIA® GeForce® 8800M GTS é superior a ATI Mobility™ Radeon® HD 2600 ?? Se for (parece q sim pela diferença de preço) ela é tão superior assim a ponto de dar tamanha diferença de preço???

Não sei muito sobre notes por isso queria a opnião de vocês. ql dos dois é a melhor opção?? ou ainda existe um terceiro q seria melhor??aceito sugestões!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Para jogos você precisa de uma tela grande e o ultimo modelo citado me parece melhor por causa disso, porém e' mais caro e inferior, por esse preco você pode levar um Vaio FW160 que e' superior a esses dois modelos!:D

Prefiro a ATI, mais essa Gforce 8800 'e boa tmb,.

Sony FW160 por esse preço?? Só se for importado e sem garantia né.

Ele está R$5500 nas boas lojas do país.

Fora que a placa de vídeo do Sony FW160 (HD3470) é muito inferior as duas citadas. Para jogos a placa de vídeo é muito mais importante do que o processador e se quiser é muito mais fácil trocar o processador depois do que a placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o serie P é melhor pra games, mas o serie M se nao der pra você comprar o P joga muito bem, da um look no review do meu M-6851 tem uma pah de testes de jogos, você acha o review la no post fixo de revies, inclusive la tem o review do P 6831fx tb. no post fixo de reviews

esse 6831fx custa nessa media mesmo de 3900

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem, pra jogos o que importa é placa de video mesmo, pode ver no testes do Kennex celeron e Core 2 Duo que muda praticamente nada os resultados.

CPU vai fazer falta mais pra ZIP, Ripar filme e estas coisas e nao pensa q é coisa do outro mundo, sao segundos de diferença de uma para a outra, so pra por extremos, o wprime 2mb de um C2D 1.6 é 48s contra 38s de um C2D 2.2Ghz pelo que se ve em reviews pela nete, 10s bem caros se você ver bem hehehehehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ponto frio pelo tel e bem mais barato!Esse modelo sai a vista por 4.600, com 2 anos de garantia, o que nao me atraiu.

Mas realmente as placas citadas sao bem mais fortes que a do FW160, porém todo o conjunto tem que ser levado em conta. qualquer um dos modelos citados acima esta bom para games!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem, pra jogos o que importa é placa de video mesmo, pode ver no testes do Kennex celeron e Core 2 Duo que muda praticamente nada os resultados.

CPU vai fazer falta mais pra ZIP, Ripar filme e estas coisas e nao pensa q é coisa do outro mundo, sao segundos de diferença de uma para a outra, so pra por extremos, o wprime 2mb de um C2D 1.6 é 48s contra 38s de um C2D 2.2Ghz pelo que se ve em reviews pela nete, 10s bem caros se você ver bem hehehehehehhe

[]'s

hehehe

com certeza bem caros... pow então ta d boa... acho q vou comprar o P-6831 !!!o meu medo era sobre o processador mas como você flou n vai fazer tanta diferença assim! mas ainda tenho q esperar dia 10 de janeiro pra fazer a compra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pow!!! me ferrei!!! mandei um e-mail para a gateway perguntando sobre o processador do P-6831FX e olha o que eles responderam:

eu:

estou muito interessado neste notebook até já mandei um e-mail para vocês perguntando sobre ele a um tempo atras.Mas hj navegando no site de vocês fiquei com uma dúvida... ql é o processador do P-6831FX??

porque neste link http://www.gatewaybrasil.com.br/P-6831FX.htm o processador é um T5450 (1.67GHz, 667MHz, 2MB L2 Cache) mas neste link http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/P-6831FX.htm o processador é um T5550 (1.83GHz, 667MHz, 2MB L2 Cache).

Resposta:

Realmente os últimos equipamentos estavam com processador T5550, por isso que no link da configuração estava com esse processador. O P-6831FX com o processador T5450 estava sendo vendido por R$ 3.900,00 , e com T5550 estava a R$ 4.190,00.

Hoje esse modelo está esgotado, não teremos mais para ofertar.

Temos em estoque o modelo P-7811FX, a um preço promocional de R$ 4.600,00.

Qualquer dúvida, estou a sua disposição.

Att,

Carlos Henrique

Gateway Brasil

Depto Comercial

Tel: (11) 2157-4949

www.gatewaybrasil.com.br

eu:

Mas vocês não encomendar mais deste modelo não?? Nunca mais irão vendê-lo?

Resposta:

Esse modelo não será mais comercializado.

Att,

Carlos Henrique

Gateway Brasil

Depto Comercial

Tel: (11) 2157-4949

www.gatewaybrasil.com.br

e agora?!!! o que eu faço??? esse note n vai ter como comprar mais não!!

ql outro note q eu posso comprar por 4000?? q rode os jogos atuais com boas configurações!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tenta chorar o preço do P, eles baixam um pouco.

Se não der, manda ver no m6883u com HD2600, custa R$3.890,00. Se chorar eles baixam ainda mais.

Mas antes entra na central de reviews e veja os gateways com HD2600 e os testes em games que eles fizeram.

EU tenho certeza que vai lhe agradar, é uma ótima placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu logo pensei no M-6883u mas tinha receio em relação a placa d video, mas dei uma olhada por ae e parece q ela é boa sim, da pra rodar os jogos novos mas com configurações reduzidas...

pow esse MD7822u parece ser show d bola!! vou mandar um e-mail pra eles peguntando se eles vão vender ele por aq mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles estão para receber alguns notes novos.

No caso eles falaram que vão receber o modelo MD7822u: http://www.gateway.com/systems/product/529668230.php com preço mais baixo do que o Gateway M-6883u.

To esperando para ver se vai ser verdade isso!

Mandei um e-mail pra eles e me falaram que os primeiros lotes vão chegar dia 25-30 de Janeiro e o preço vai ser de 3.690,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow se for por esse preço acho q vou pegar um pra mim... se forem as mesmo config do link q você colocou ae ele é bom d++... 500gb HD... mas a ATI Radeon™ HD 3600 é boa?? n achei ela no notecheck!!

Boa tarde,

Segue abaixo link no site americano com a configuração detalhada, em breve estará em nosso site no Brasil. A configuração será exatamente essa igual ao link abaixo.

http://www.gateway.com/systems/product/529668230.php

O pedido poderá ser feito por e-mail, te envio uma ficha de pedido pessoa física onde vai constar o número do seu pedido. Não temos financiamento sem juros.

Att,

Carlos Henrique

Vou ficar com esse note, to pedindo um desconto... vamo ver hehehe, pow 4GB ddr3, 500GB, 2.0 Ghz, Tela HD,HDMI, HD3650 (Classe 2) por 3.690 ta bom de +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês esqueceram de perguntar rodar os games como? Acredito que o colega deveria pegar algo + potente, não que estou dizendo que HD2600 e 8800gts são ruim, quem me dera uma no lugar da HD2400 (que não estou menosprezando). Só que vocês sabem, a cada dia que passa, as coisas mudam.

Você quer só rodar os games perdendo aqueles detalhes e qualidade da imagem, ou o que importa pra você mesmo são os FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...