Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
!@n

Roteador D-Link di-604 louco....

Recommended Posts

Eai pessoal, preciso da ajuda de vocês.........

De uns dias para cá, meu roteador di-604 fico doidão. Eu tenho speedy e 2 maquinas, uma um notebook, e a outra um desktop.

Num belo dia, estava ligado meu notebook normalmente, ai fui ligar o desktop, quando liguei, meu roteador ficou louco, começou a piscar todas as luizinhas, do numero 4 ao numero 1, e meu notebook dizia q eu cabo de rede estava desconectado,não funcionava a internet dos 2 pcs.........

Eu pensei q tivesse dado um pau qualquer, desliguei da tomada e liguei de novo, nada de funcionar.....fiquei fazendo isso por uns 5 minutos ai volto a funcionar de novo.......

Passou uns 2 dias, eu acordei cedo e meu roteador tava doido de novo, só q não tinha nenhum pc ligado (o meu roteador e modem ficam ligados 24 horas), ai fiquei ligando e desligando da tomada, mas desta vez o problema foi maior, ele não volta de jeito nenhum.....fiquei um bom tempo fazendo isso e nada.......Ai tive a ideia de desmontar e dar um curto em um dos chips dele, fiz isso e volto a funcionar.........

Mas mesmo assim, ele continua dando esse pau, de repente ele faz isso, ai eu tenho q ir e dar um curto no chip dele, ai ele volta a funcionar.

Quando da esse pau, não da nem pra resetar, ele fica totalmente parado, só as luizinhas q ficam piscando......

Ja atualizei firmware, ja resetei e reconfigurei tudo...

Ta me parecendo q é problema tecnico mesmo,e não de configuração, por isso q preciso de ajudar de algum tecnico, o q sera q pode ser??

Ja faz uns 3 anos q eu tenho ele, ja ta um pouco velho.

valeu pessoal, me ajudem ai, falou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais