Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador D-Link di-604 louco....


!@n

Posts recomendados

Eai pessoal, preciso da ajuda de vocês.........

De uns dias para cá, meu roteador di-604 fico doidão. Eu tenho speedy e 2 maquinas, uma um notebook, e a outra um desktop.

Num belo dia, estava ligado meu notebook normalmente, ai fui ligar o desktop, quando liguei, meu roteador ficou louco, começou a piscar todas as luizinhas, do numero 4 ao numero 1, e meu notebook dizia q eu cabo de rede estava desconectado,não funcionava a internet dos 2 pcs.........

Eu pensei q tivesse dado um pau qualquer, desliguei da tomada e liguei de novo, nada de funcionar.....fiquei fazendo isso por uns 5 minutos ai volto a funcionar de novo.......

Passou uns 2 dias, eu acordei cedo e meu roteador tava doido de novo, só q não tinha nenhum pc ligado (o meu roteador e modem ficam ligados 24 horas), ai fiquei ligando e desligando da tomada, mas desta vez o problema foi maior, ele não volta de jeito nenhum.....fiquei um bom tempo fazendo isso e nada.......Ai tive a ideia de desmontar e dar um curto em um dos chips dele, fiz isso e volto a funcionar.........

Mas mesmo assim, ele continua dando esse pau, de repente ele faz isso, ai eu tenho q ir e dar um curto no chip dele, ai ele volta a funcionar.

Quando da esse pau, não da nem pra resetar, ele fica totalmente parado, só as luizinhas q ficam piscando......

Ja atualizei firmware, ja resetei e reconfigurei tudo...

Ta me parecendo q é problema tecnico mesmo,e não de configuração, por isso q preciso de ajudar de algum tecnico, o q sera q pode ser??

Ja faz uns 3 anos q eu tenho ele, ja ta um pouco velho.

valeu pessoal, me ajudem ai, falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...