Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem speedtocuh 510 v6


edennair

Posts recomendados

Olá! Preciso urgentemente de uma ajuda de vocês! O problema e o seguinte: tenho velox e usava um modem Smartax. O modem deu problema e a velox foi la em casa e verificou que o modem estava com problemas e trocou por um speedtouch 510 v6. O modem estava roteado e 3 pcs conectados a ele por meio de um switch. quando houve a troca do modem ele desconfigurou toda a minha maquina e ele não pega a velox de jeito nenhum com esse modem. Já paguei a 3 tecnicos para vir aqui e rotear o bendito e fazer com que as 3 maquinas funcionassem. 2 dos pcs funcionavam perfeitamente enquanto o tecnico estava em casa, não completava nem 24hs e bomba, parava de funcionar. Só 1 maquina funciona agora. Não consigo configurar minha maquina para conectar e estou no prejuizo. Dizem que esse modem e bom, mas pra mim tá uma bela de uma porcaria. Alguem pode me orientar? Não sei mais o que faço. Ou então me indiquem um modem que não de tantos problemas.. Obrigada e aguardo. Esqueci de informar, 2 pcs estão como vista e 1 com xp. O que esta desconfigurado é um dos vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um PC esta acessando normalmente, é pouco provavel que seja o modem, tenta verificar o firel nas maquinas que estão caindo a rede.

Outra coisa, quando a rede de uma maquina cair, e a outra mandar, ve se você consegue pingar a maquina que caiu, e ve de da maquina que caiu você consegue pingar o seu modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...