Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rodrigoaliste

IE/Mozilla não funciona, P2P sim

Recommended Posts

Uso net vírtua e esses tempos minha internet parou de funcionar. Descobri que era um vírus "DownloadUP", limpei ele, e voltou a funcionar durante 2 dias. Agora o computador não está com vírus algum, passei: Avast/Kapersky/Nod32, inclusive funcionam os P2P (limewire, kazaa) porém em CMD/IPCONFIG/PING * não recebe sinal, e nem o IE7 muito menos o FIREFOX conectam a sites. Tenho um laptop em casa, que se conectado ao cabo da internet, funciona a web perfeitamente.

Qual será o problema do computador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então scaneio com o que? norton? panda? qual deles é melhor que o nod32 e o kapersky, imaginei que esses 2 fossem os melhores

Compartilhar este post

Link para o post
Uso net vírtua e esses tempos minha internet parou de funcionar. Descobri que era um vírus "DownloadUP", limpei ele, e voltou a funcionar durante 2 dias. Agora o computador não está com vírus algum, passei: Avast/Kapersky/Nod32, inclusive funcionam os P2P (limewire, kazaa) porém em CMD/IPCONFIG/PING * não recebe sinal, e nem o IE7 muito menos o FIREFOX conectam a sites. Tenho um laptop em casa, que se conectado ao cabo da internet, funciona a web perfeitamente.

Qual será o problema do computador?

voce poderia explicar que tipo de limpeza voce efetuou?

Compartilhar este post

Link para o post

quando o DownloadUP estava no computador, a internet chegava a conectar durante 2 minutos +- quando desativava e ativava a conexão local. A mulher da net pediu para eu acessar um site para fazer scan e excluir o vírus, onde eu entrei, porém não dava tempo de terminar o scan. Nervoso eu pesquisei nos 2 minutos q eu tinha um meio mais fácil de tirar o vírus, quando encontrei um DownloadUP FIX, que resolveu o problema e meu pc voltou a funcionar (durante uns 2 ou 3 dias)

Compartilhar este post

Link para o post

provalvemente ja afetou cara. faça um seguinte.

tente fazer restauracao de sistema. e meio medilcre, mas ja funcionou, se nao conectar, pode efetuar a instalacao novamente do seu windows ;(

Compartilhar este post

Link para o post

cara baixe o Karpesky pou o Antivir, um antspwyre e o ccleaner, reinicie a maquina, aperte F8 suba em modo de segurança, sem rede, passe o antivurs depois antspy e por fim ccleaner, ve c resolve...

poste o resultado c nao der certo, ahco q tenho outra ideia:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais