Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
krixshinoda

Será que é um vírus?

Recommended Posts

:confused:Toda vez que abro o Orkut, isso só acontece lá, aparece no canto da tela um quadrado branco. Clico nele e não acontece nada, mas quando clico com o botão direito do mouse e vejo em propriedade aparece isso: url http://talkgadget.google.com/talkgadget/mole?css=&hl=pt-BR#id=gtn-0.23803613352310111 /url

Só começou a acontecer depois que o Orkut colocou um tal de bate papo. Será que é um vírus ou meu computador não consegue abrir essa janela por causa da pouca velocidade? A velocidade é de 150 kpbs. Me ajudem por favor!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz.. é difícil de dizer mas, para retirar tal duvida você deveria passar um anti virus so pra conferir. Mas acho que nâo seja demais. Deve ser apenas o aplicativo do orkut.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse 'quadrado branco' é um novo aplicativo do Orkut que é integrado ao Google Talk.

Como ele está em fase de testes (Beta) ele pode apresentar alguns erros.

Pode ser uma incompatibilidade com o seu browser ou a versão do seu browser.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de pedir que fechassem o tópico! Não foi resolvido, mas agradeço ao Xacaw, ao Devita Master e ao RafaelSonyLock, por respeitarem a minha dúvida. Infelizmente existem membros que debocham da dúvida dos outros. Isso atrapalhou um pouco. Tanto que editaram a resposta de um membro inadequada e desrespeitosa.

Mas sei que esse site é sério e que existem pessoas aqui que realmente ajudam ou tentam ajudar. Principalmente os moderadores que são excelentes!! Muito obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais