Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
aries13

Problemas com monitor Samsung 931bw

Recommended Posts

Opa

sou novo aqui

desde já agradeço a ajuda

meu problema é o seguinte: Tenho um monitor Samsung 931bw (19' widescreen) e quando ligo ele no pc aparece a imagem por uns 2 segundos e a tela fica preta. Se desligo e ligo o botão acontece a mesma coisa, a imagem aparece e já some.

Esse problema começou ontem quando formatei o pc, após eu instalar os drivers da placa mãe, quando reiniciei o pc o problema começou. Estou usando um monitor antigo de 15' provisoriamente.

Alguma sugestão ou dica para resolver o problema? eu acho que não deve ser problema do monitor já que ele estava funcionando corretamente.

Obrigado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, antes de instalar seu monitor samsung, instale os driver dele antes..., e já set para a resolução nativa dele!..., resolverá seu problema!...

Compartilhar este post

Link para o post

eu já instalei o driver dele e continua com o mesmo problema

como coloco na configuração nativa?

Compartilhar este post

Link para o post

Colega a resolução ideal seria 1440 x 900 , porém, me veio foi outra coisa!, teste este monitor samsung seu em outro pc, pois pode ter sido só conhecidência o fato de você ter formatado, talves o monitor esteja com defeito mesmo ok?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é q n tenho outro pc pra testar..o outro pc daqui de casa não liga, fica só uma tela presta..acho q vou levar na assistência técnica, tá em garantia até o dia 5.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
o problema é q n tenho outro pc pra testar..o outro pc daqui de casa não liga, fica só uma tela presta..acho q vou levar na assistência técnica, tá em garantia até o dia 5.

valeu.

Se está na garantia então não mexa em nada, leve para a assistência antes do dia 5!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais