Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre interfone com campainha


gigimauricio

Posts recomendados

você quer uma campaínha que toque ao mesmo tempo q o interfone, só q em outro lugar? se assim for, eu posso fazer um circuito...

o circuito está pronto, mas eu preciso saber de alguns detalhes:

- o circuito deve ser alimentado com tensão contínua entre 5 e 15V

usará bateria ou fonte?

- quanto tempo quer q o som fique tocando, a partir do acionamento?

só + uma coisa: precisará puxar um fio da alimentação da campainha do interfone (que faz o som (speaker/buzzer) o fio não consumirá corrente), e eu precisarei saber, também, qual a tensão de alimentação da campainha (pode ser contínua ou alternada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim quero que a campainha toque ao mesmo tempo que o interfone e em outro lugar

quanto a alimentacao eu queria saber se voce esta me perguntando da alimentacao do interfone?caso seja eu nao sei qual a tensão que alimenta o interfone so sei que ele e ligado em uma tomada e nao ha fonte externamente

quanto ao tempo do som= quem escolhe o tempo do som da campainha e do interfone e a pessoa que pressiona o interruptor de chamada do interfone,quanto mais tempo pressionado mais tempo sera o toque

quanto a alimentacao da campainha= eu pensei em por uma daquelas campainhas que se usa nos telefones de ponto de taxi, seria 12 volts ou nao?

sendo assim quando o interfone tocar soara o som da campainha do interfone(speaker)que esta em um lugar mais silencioso,diferente da outra campainha que esta em um lugar muito barulhento,nao esquecendo que irei usar um fone de extensao do interfone onde vai ficar a segunda campainha,caso voce tiver uma outra ideia para o meu caso sera aceito,obrigado pela atencao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...