Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 2232Bw Plus suporta bem uma 8600GT SSC edition?


Hugo Stiglitz

Posts recomendados

Pessoal, tenho uma 8600GT SSC edition (685,1500,1620) e estou pra comprar um Samsung 2232BW Plus. Gostaria de saber se minha Vga suportaria bem esse monitor. Caso negativo, que tipo de problema posso ter nos jogos? Atualmente uso um 940B e todos os jogos ficam perfeitos com os gráficos máximos.

Obrigado e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, jogos atuais você não vai conseguir rodar na resolução nativa do monitor que é 1680x1050. Já jogos antigos, talvez seja possível. Se precisar de recomendações de placas de vídeo, utilize os sub-fóruns de Recomendações de Produtos (Micro para Jogos ou Hardware em Geral) obedecendo as regras adicionais daquele sub-fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, jogos atuais você não vai conseguir rodar na resolução nativa do monitor que é 1680x1050. Já jogos antigos, talvez seja possível. Se precisar de recomendações de placas de vídeo, utilize os sub-fóruns de Recomendações de Produtos (Micro para Jogos ou Hardware em Geral) obedecendo as regras adicionais daquele sub-fórum

MKM, comprei uma 9800GT que ainda não chegou. Será que com ela vou conseguir jogar na resolução nativa? O Monitor já chegou e com a 8600GT Jogos mais antigos eu consegui colocar na nativa. Mas os novos eu nem abri ainda. Vou esperar a 9800GT chegar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...