Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Photoshop em varios computadores


Posts recomendados

Boa tarde, primeiro tópico meu no site :D

e acredito que seja um problema um pouco inconvencional, pois bem, vamos la:

Tenho varios computadores em minha casa, e todos em uma Rede, com um modem DLink 500g generation IV, uma HUB Encore 8 portas e um R. Wireless Belkin 54g. Bom, vocês devem estar se perguntando o que tem a ver minha rede com o titulo do tópico, que seria problema com photoshop, que no caso é o seguinte, trabalho muito com o photoshop e ele simplesmente começou a travar ao abrir um arquivo, por menor que seja ( 1kb ), mas depois de muito tentar e tentar, notei que isso ocorre somente quando a rede esta habilitada, ou seja, quando estou no notebook, se estiver conectado via wireless, esqueci de usar o photoshop, se desconectou é automatico! entra em milesimos de segundos, e no desktop, se desativar a rede cabeada entra também, eu nunca vi algo assim, mas se alguem poder me ajudar eu fico agradecido!

Torno a dizer que é meu primeiro tópico aqui e caso esteja algo errado me desculpem.

Obrigado, Lucas Lauriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente reinstalar o Photoshop.

ele deve estar com alguma incompatibilidade com a rede do windows.

desinstale o programa normal.

dps siga para arquivos de programas e dentro da pasta adobe, procure se tem mais alguma coisa do Photoshop, se tiver apague.

instale novamente e verifique se o erro persiste.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... eu tambem instalei o Adobe Photoshop CS3, na primeira vez tudo lega, ai por outros problemas tive que formatar o HD... ai começou o parto do CS3, instalo ele, mas não cria nada no menu iniciar, nõ chega nem a pedir a chave de ativação, o curioso é que ele cria uma entrada invalida no Adicionar/remover, que não serve pra nada. Ja tentei instalar de novo não adianta, deletei os re3gistros encontrados no HD, só ta faltando rezar, mas ai complica mais ainda. To fazendo alguma coisa errada?? Haa, se instalo ele em outra maquina, fica legal.

sds

JAime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...