Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P5E3 Deluxe com problema no setup


Ale280776

Posts recomendados

seguinte... zero a BIOS no jumper... PC liga... F1 to setup / F2 do defaults e continue

a) se aperto F2 pc liga normal e tal.... windows funfando 100%.... desligo o PC e então não liga mais.... só liga se eu zerar a BIOS de novo

B) se aperto F1 entra no setup e tal.... me parece tudo normal... não alterei nada no quesito overclock e nada.... tudo no Auto....ou seja não faço nada... F10 pra salvar e sair..... e .......PC não liga

Só liga se zerar a BIOS

Aguém pode me ajudar com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, por favor leiam o q eu escrevi... se a bateria estivesse com problema, toda hora q eu ligasse o pc daria a msg <F1 to setup / F2 do defaults e continue>, essa msg só da quando eu zero a BIOS e depois q dou load defaults e o pc liga... entra no windows e tudo.... na próxima vez q reinicia ele não liga como se tivesse um problema de memória ou sei la....o que não existe porque caso contrário não entraria no windows... o q me leva a julgar q seja algum problema de setup/bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí é que está estranho, o relógio zera também ? se não zera, realmente não é a bateria, mas tudo indica que é algum mal fucionamento em sua bios A placa foi comprada agora ?

Porque se foi é melhor pedir a troca, mas antes voce pode dar uma geral nos outros componentes, limpar os contatos, etc, afinal voce remontou tudo, ah e veja se não está fechando curto na carcaça pelos parafusos de fixação da placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...