Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Ellite E2300


RoxPotato

Posts recomendados

Eu estava olhando uns notebooks de 12" nas Americanas e no Submarino, e achei um que chama Ellit E2300 da Microboard, a descrição dele é esta.

Camera 1.3 Megapixels, Finger Print (identificação Biométrica), Slot Express Card 34/54.

-Processador: Intel Pentium Dual Core T2390 1,86GHz

-Barramento: (FSB) : 533 Mhz

-Cache: L2 : 1MB

-Chipset: Intel GM965 + ICH8-M (plataforma Santa Rosa)

-Memória RAM: 3GB DDR2 667 MHz

-Placa Mãe: OEM Microboard

-HD: 120GB 5400 RPM SATA

-Drives: Leitor de Cartão : 4 em 1 (MMC, SD, MS, MS PRO)

-Tela: 12.1" TFT Matriz Ativa (1280x800)

-Fax Modem: Modem 56Kbps

-Rede: 10/100/1000 Mbps

-Som: Direct Sound 3D Compatível

-Wireless: 802.11 B/G até 54 Mbps

-Bluetooth: Não

-Vídeo: Compartilha Dinâmicamente até 384MB

-Teclado: 88 Teclas (Full Size) com Teclas de função MS-Windows Compatível ABNT2

-Mouse: Touchpad (2 Botões e Função Scroll)

-Sistema Operacional: Linux

-Requisitos do Sistema:

-programas inclusos: Drivers de para Instalação de Windows XP/Vista, Antiviurs

-tensão: 110 ~ 220 V

-Cor: Branco.

(Tem um driver de DVD-RW também)

Ele tá com preço de R$ 1.999,00

Queria saber se o preço tá bom e o note é de qualidade e de boa config.

No mais,

origado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer mobilidade eu te recomendaria esse acer ao invés desse microboard.

- Características do produto:

- Notebook ACER AS2920

- Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

- CPU: Intel Core 2 Duo T5550, 1.83GHz

- FSB: 667MHz

- Cache: 2MB L2

- LCD: 12.1" WXGA Acer CrystalBrite

- RAM: 2GB DDR2

- HDD: 160GB

- Optical: DVD - SuperMulti

- Modem/LAN: 56K, 10/100/1000 BASE T

- Wireless: 802.11 a/b/g

- Grafico: Intel Mobile Media Accelerator X3100 até 358MB

- WebCam

- ExpressCard/54

- 3 portas USB

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0010266-01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Eu tenho um igualzinho a esse faz extamente 1 semana e não me arrependi da compra, notebook muito leve, já tive um modelo da acer que meu problemas na tela e no hd muito rapidamente e sem contar com o peso que era maior, o desing desse note é muito bom, o suporte técnico é muito bom, liguei para lá e eles foram muito prestativos, ressaltando que este note é igualzinho a um hp, ace, nao deixa nada em conta, coloquei até alguns jogos, como nfsu2, nfsu most wanted e tpca race driver 3 e rodou bem, a maquina é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim, eu nao tenho ele instalado em meu pc, mas tenho a suite de aplicativos da adobe, como photoshop, ilustrator, premiere ,etc, os programas abrem normalmente, a máquina é rápida,rodei 2 maquinas virtuais tb nele, uma com o xp e outra com o 2008, nao traviu nada, rodou muito rápido. a relação custo / beneficio deste notebook é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

É, também vi esse tal notebook Dual Core E2300 3GB 120GB 12" da Microboard. Até achei ele bonito. Todo black piano. Sem querer você acaba gravando suas digitais pelo notebook.

Achei este notebook por 1699 e dividindo no cartão. Considero uma boa compra, porém, estou com algumas dúvidas. Se algum bom samaritano puder me ajudar agradeço.

Pergunta 1: Ele vem com processador Dual Core. O chipset dele é Intel GM965 + ICH8-M (Santa Rosa). Isto significa que posso colocar futuramente um processador mais cavalo (Core 2 Duo, por exemplo)? Esta plataforma é boa?

Pergunta 2: A tela é de 12.2 TFT Matriz Ativa (1280 x 800). Matriz Ativa quer dizer que o LCD é um pouco fosco, ou parece que tem uma película de vidro (o que aumenta os reflexos em ambientes com luz)?

Pergunta 3: Por ser um notebook pequeno (12 polegadas) ele precisa ter um esquema de refrigeração bom (apesar do processador não ser tão potente). Ele esquenta muito? É confortável para usar por muito tempo?

Pergunta 4: Por 1699 reais (divididos no cartão), consigo comprar um notebook de 12 polegadas (bom!), leve (bom!), com 3 GB ram (aceitável), leitor biométrico, câmera embutida (frescura), teclado full size de uma marca genérica (ruim)? Onde?

Usarei-o para documentos Office, e andarei com ele direto dentro da mochila. Eventualmente rodarei alguns programas pesados, mas muito raramente (deixo os pesador para um desktop em casa).

Então pessoal, consigo por este preço uma máquina com boa mobilidade e capacidade técnica equivalente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Oi david. Estou querendo comprar um elite tb. Aonde você achou este preço? Abraço.

Achei no Submarino. Recebi um e-mail com este modelo por $1699 do próprio Submarino. Agora tá $ 1899 e divide no cartão de crédito.

Segue o link do modelo: http://www.submarino.com.br/produto/10/21465061/notebook+dual+core+e2300+3gb+120gb+12+web+linux+preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...