Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ghelleree

Quanto consigo no meu pc ?

Recommended Posts

daí galera :)

Vou vender esse pc e comprar um outro novinho mais não ser quanto eu peço neste meu, vou fornecer o máximo de detalhes possiveis sobre ele

ai vai:

Monitor:

"TCE" (Marca ANTIGAAA tenho ele o monitor a uns 5 ano ja uahseuhsae) 14 polegada (quadradao, nao sei como diz, tem os LCD e os "anteriores" a ele)

mais o monitor apesar de ser velho ta legal nao deu nenhum problema NUNCA, funciona direitinho ta bem bunito

só que ta com um monte de adesivo colado do corinthians e pa uasheuahs se eu tira vai fica aquelas marca, mais nada que uma boa limpada nele nao tire isso, ou seja ele ta legalzim

Gabinete:

meio antigo também, nao tem nada de super nele é como qlqer outro, branco e tal bunitinho ate só q meio amarelado pelo tempo, mais eu pensei em da uma limpada qem sabe ate pinta ele pra parecer novo, nao tem adesivo nem nada, ta bunito ^^

Teclado & Mouse:

ambos estão bem, um pokinho desgastado os 2, mas da pra mexe tranquilo, as teclas nao estão com problema nem nada, ta legalzim

Mais detalhes aqui..

http://www.speedyshare.com/128738404.html

Coloquei aqui porque senao ia fica muito grande o post

Configs do pc resumida ^^ pra qem nao quer ver o detalhado ali em cima

Pentium 4 3.0 Ghz

1.5Gb RAM

gravador dvd/cd..

Placa de video GForce 7100 256mb

HD Samsung 160Gb SataII

unidade de disquete :)

placa-mãe Asus P5VD2-X

Fonte 450w (queimo a antiga e comprei essa, nao lembro direito os dados dela só sei q é 450w)

1 cooler adicional

monitor teclado e mouse ta ali em cima e é isso

quanto vocês axam que eu posso pedi no pc ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom você tirar esses adesivos do corinthians, vai que um sãopaulino ou um palmeirense se interessa pelo PC. Aí como é que fica?

Com relação ao preço. acho que uns R$600,00 você vende ele.

Compartilhar este post

Link para o post

ausehausheuasehas então, eu vou tira sim vou deixa ele co mcara de novo

mais 600 pila só ? :o

pc completinho bunitinho e pa ;x

Compartilhar este post

Link para o post

se for vender para alguma pessoa fisica peça uns r$600,00, se for levar em uma loja de informatica eles vão te oferecer no maximo r$400,00

Compartilhar este post

Link para o post

como já falei para um colega, lá na famosa Rua Santa Ifigenia aquí em SP, tem um lote grande de HP, IBM e até Dell, novinhos vendendo, só que a configuração tem só 512 MB e placa de vídeo onboard, sem SO e sem monitor, esta por R$ 450. Sua configuração é melhor, mas 1Gb= R$ 80, placa vídeo=90, monitor=150.total=770, mas não se esqueça das liquidações malucas que estão por aí

Compartilhar este post

Link para o post

acho q vou pedi 600 mesmo então

vou comeca tentando pedi 700 se ngm aparece abaxo pra 600

valeu ae gente podem fechar o topico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais