Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
marcnor

computador não liga.

Recommended Posts

ola gurizada, tenho um grande problema, o meu pc estava funcionando perfeitamente até eu ter a ideia de colocar mais um gravador de cd, acredito que foi na hora que desconectei o cabo flat do hd, sera que foi isso, muito estranho, nem a fonte de alimentação funcionou !

bom grande abraço, aguardo ajuda !!!!;)

Editado por Libra
Não poste seguidamente, use o botão EDITAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas fez isso com o cabo de força conectado ? O micro estava ligado ?

Descreva o que tem no seu PC

Compartilhar este post

Link para o post

cara é um seguinte conversei com alguns colegas e a resposta foi, inicializar o s.o. em mode segurança, não funcionou, renicializar em ultimas configurações idem, sabe me dizer o que fazer com o disco rigido, e lhe dando mais detalhes fiz isso com o pc desligado, pentium III, hd de 6g, s.o. windows 2000, grande abraço e obrigado desde já por querer me ajudar !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o PC volta a funcionar retirando esse DVD ? Porque esse sintoma é como se o seu fonte não aguentasse essa carga adicional. O HD está com os cabos no lugar ? É que ás vezes uma das saídas do fonte ( cabos ) pode estar com defeito e aí é bom experimentar outra, se tiver.

E o fonte funcionou de novo ?

Compartilhar este post

Link para o post

pedrax é um seguinte conversando com alguns amigos, percebi que houve conflito entre o o dvd e a conexão do hd, retirei o dvd,ok funciona o pc, porém quando é para inicializar fica tela preta,após ter teclado o atalho f8 que apresenta um menu , tentei com modo de segurança, nada feito, tentei como ultimas configurações tb não deu, acho que meu hd foi para o espaço, sabe como resolver ????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais