Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador não liga.


marcnor

Posts recomendados

ola gurizada, tenho um grande problema, o meu pc estava funcionando perfeitamente até eu ter a ideia de colocar mais um gravador de cd, acredito que foi na hora que desconectei o cabo flat do hd, sera que foi isso, muito estranho, nem a fonte de alimentação funcionou !

bom grande abraço, aguardo ajuda !!!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é um seguinte conversei com alguns colegas e a resposta foi, inicializar o s.o. em mode segurança, não funcionou, renicializar em ultimas configurações idem, sabe me dizer o que fazer com o disco rigido, e lhe dando mais detalhes fiz isso com o pc desligado, pentium III, hd de 6g, s.o. windows 2000, grande abraço e obrigado desde já por querer me ajudar !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o PC volta a funcionar retirando esse DVD ? Porque esse sintoma é como se o seu fonte não aguentasse essa carga adicional. O HD está com os cabos no lugar ? É que ás vezes uma das saídas do fonte ( cabos ) pode estar com defeito e aí é bom experimentar outra, se tiver.

E o fonte funcionou de novo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedrax é um seguinte conversando com alguns amigos, percebi que houve conflito entre o o dvd e a conexão do hd, retirei o dvd,ok funciona o pc, porém quando é para inicializar fica tela preta,após ter teclado o atalho f8 que apresenta um menu , tentei com modo de segurança, nada feito, tentei como ultimas configurações tb não deu, acho que meu hd foi para o espaço, sabe como resolver ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...