Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá!

Vou montar um pc novo e estou com algumas dúvidas...

1º - faz tempo desde que eu montei o meu PC atual e não sei se muita coisa mudou. Tem algum cuidado que eu devo ter na hora de montar ou é só encaixar tudo e ligar? hehehe :P

segue a config:

Processador: E7200

MOBO: G31m-S2l

VGA: 9600GT

HD: 500GB

Fonte: Coolermaster 460w

Gabinete: ?

*Memória: estou em dúvida... pego 2 GB ocz ou 4GB kingston? o preço regula...

*OCZ 2Gb (2x 1Gb) DDR2 800 PC2-6400 GOLD Dual Channel (R$ 149,00)

* 2 x MEMÓRIA DDR2 2048MB 800MHZ KINGSTON (2 x R$85,00)

Qual memo será que vale mais a pena?

Essa config tá boa para jogos?

Muito Obrigado! abraços a todos!:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega.

Quando às memórias pega 2x2Gb kingston porque são ótimas.Essa mobo só tem sois slots de memórias e os jogos já estão pedindo mais que isso.

Quanto ao processador ou pega o E5200 ou o Q6600. São no momento os melhores Intel em custo/benefício. O E5200 tem desempenho 10% menor que o E7200 e custa bem mais barato.Quanto ao Q6600 ele vai te ajudar muito no GTA4, e que quebre será muito bom em aplicativos.

Tenho essa cooler master 460W e digo que o que ela tem de feia tem de boa. Vale a pena compra-la. Sai fora desse thermalteke, essa fonte aí é mala. Tem outras marcas, tipo SuperFlower, Seventean, Zalman...

VGA. Se poder pegar a HD4850 por R$640,00 mangos vale a pena, se não pode ficar com essa VGA que já tem um bom desempenho em jogos.

só pra saber:

DH4850 + E5200 é melhor que 9600GT + E7200.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais