Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho no Windows vista 64 Bit e problemas com programas.


E.Chacon

Posts recomendados

Bom to com problemas aqui no meu Vista 64 bit, ele roda tudo normal rápido pra caramba no meu phenom x4 9750 porém eu tenho 2gb ddr2 800mhz de memoria e em jogos pesados to notando perca de desempenho ... na maioria dos jogos fica sendo usado 93% da memoria fisica causando TRAVAS nos jogos e tenho outro problemas o jogo War craft III não consigo entrar nele porque ele so roda em SO de 32bit tem como eu colocar o vista de 64 para de alguma forma abrir esse jogo ? e isso de memoria o vista de 32 bit consome - memoria que o de 64 ? obrigado desde já to pronto para formatar o PC já estou com o vista de 32bit so quero a ajuda de vocês agora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a questão de memória é normal, pois sem uso de nenhum aplicativo ele consome geralmente 50% ou mais.

Creio que essa parte do vista abrir em 32bits acho que não tem...

Na verdade se for usa mais pra jogos o PC, utilize Windows XP, bem melhor..

:cool:O xp não é melhor para jogos. Testei vários jogos recentes em meu pc que tem o vista x64 e o xp 64 em dual boot! Em ambos os sistemas, o desempenho é equivalente. Tenho notado que no vista os jogos mais recentes estão rodando melhor. Eu também tenho 2GB de ram e nunca vi um jogo consumir toda essa memória. Até o crisys em momentos de alto processamento nao consome 2GB. Verifique o que está rodando em seu sistema antes de jogar. Pode ser que outros programas estajam consumindo memória!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to com problemas aqui no meu Vista 64 bit, ele roda tudo normal rápido pra caramba no meu phenom x4 9750 porém eu tenho 2gb ddr2 800mhz de memoria e em jogos pesados to notando perca de desempenho ... na maioria dos jogos fica sendo usado 93% da memoria fisica causando TRAVAS nos jogos e tenho outro problemas o jogo War craft III não consigo entrar nele porque ele so roda em SO de 32bit tem como eu colocar o vista de 64 para de alguma forma abrir esse jogo ? e isso de memoria o vista de 32 bit consome - memoria que o de 64 ? obrigado desde já to pronto para formatar o PC já estou com o vista de 32bit so quero a ajuda de vocês agora :D

Então o Vista 32 no momento é o ideal pra você jovem,como você gosta do 64 aumente a memoria para 4GB ou mais,ira melhorar bem,ficara Full.e infelizmente alguns jogos não roda,ex o Solid of Fortune 3 Playback,pelos aqui não roda dejeito nenhum,o XP roda normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...