Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SlimShady

up em pc antigo

Recommended Posts

ae pessoal beleza?é o seguinte, tenho um pc, "muito bom" para navegaçao na net e tal, para jogos, só antigos(rodou bem ate NFS:Most Wanted), mas jogo mais cs1.6, q roda bem, com fps cravados em 60, e com a syncv desligada roda com 100 fps nao cravados, varia um pouco....estou pensando em comprar um pc novo, mas com esse crise ta ****, os preços subiram muito, ai fica difícil para eu comprar o pc.....

esse pc q tenho qebra meu galho muito bem, mas ultimamente estou aprendendo linux, q nele roda sem problemas. que dizer tem um problema, sistema linux sem efeitos graficos nao é linux divertido, e esses efeitos nao rodam muito bem no pc aqui.....

como ja disse a crise atrapalhou meus planos, então pensei em dar um up nesse meu pc q nao é lá grandes coisas, mas tem um problema, como ele é antigo(tem um 7 anos) a placa-mãe nao é boa...por exemplo o slot agp é 4x,normalmente as placas sao 8x né?...a memoria é ddr 200/266

,q as "novas" sao ddr 400....gostaria de saber se eu colokar uma placa de video agp 8x em um slot de 4x, teria algum problema?a mesma coisa com a memoria, se eu colokar uma ddr400 no slot ddr 266??

minha atual cfg é:

placa-mãe:nao sei, no manual só esta L7VMM2, no programa everest mostra sendo um ECS

processador:adm atlhon xp2400+(2.1)

memoria:2 pentes de 256

placa de video:gf mx440

hd:40gb

o que eu gostaria era de manter o processador, mas colokar uma placa de video melhor(em torno de 200 reais se possivel),memoria colokar 1gb(tanto faz um pente de 1gb ou 2 de 512mb)...