Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoteBook - Wifi não encontra conexão


Morenon

Posts recomendados

Onde moro so existe a internet via a radio. A cidade inteira tem wireless, mas em casa no meu desktop eu uso um cabo e uma antena.

Estou com um notebook de outra cidade, q também usa internet via a radio, so q utiliza wireless com um roteador, já q tem outros tres pcs.

So q esse notebook aqui na minha cidade, da sinal q está recebendo o sinal wifi, mas parece não encontrar a conexão com a torre , porque quando mando exibir redes sem fio disponiveis não aparece nenhuma conexão.

Como eu faço pra conseguir acessar a internet com wifi nesse caso??

Windows XP.

Firewall desativado.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

????A sua cidade tem Wireless, ou seja sinal gratuito em todos os pontos da cidade e qualquer computador com placa wireless, ou então um roteador wireless pode pegar que o sinal não tem senha, é isso mesmo o que acontece ?

Ou existe uma torre com rádio e é necessario um receptor com modem para converter o sinal ?

Qual das duas situações é a real ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem provável que se você instalar o Boingo Wireless a rede vai ser exibida, acontece que o software de gerenciamento wireless do windows XP é cheio de bugs, na qual da esses problemas de vez em quando.

Link para baixar o boingo: http://www.4shared.com/file/60139327/c8752475/boingoinstaller.html

Faça um teste, instale ele e use-o para se conectar as suas redes wireless, vai ser bom pra você que esse programa guarda o perfil de várias redes, se você se conectar em casa, ele guarda o perfil, agora se você conectar em outra cidade, ele guardara o perfil da rede onde você configurou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...