Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com HD2900 XT da sapphire


Esterminat

Posts recomendados

Uma amiga minha tem uma Placa de video HD2900 XT da Sapphire em uma P.mae M2A MVP da ASUS

O sistema todo ta pra fazer aniversário e essa semana começo a apresentar uns problemas estranho.

Começo em jogos e agora esta dando direto.

A imagem esta distorcidas e fica aparecendo uns chuviscos.

Mesmo quando entra em modo de segurança apresenta problemas, e quando se inicia normalmente o monitor fica desligando e religando e o windows trava e depois o micro reinicia.

Vou postar um print q ela conseguiu me passar.

Ja tentamos reinstalar os drivers de video e continuo na mesma.

Tambem ja tentamos usar a placa no 2ª slot PCI-E.

Ate na bios a imagem ta desta forma

So terei a oportunidade de ir na casa dela mexer direito no sab q vem 27/12, dai vou colocar a placa de video dela em outro micro pra ver o resultado e tb colocar uma placa de video diferente no micro dela..

Mas ate la queria uma ajuda e opnioes do povo daki q sei q manja muito mais q eu :P

Seria bom saber tb se tem gente com caso parecido

Desde ja agradeço a ajuda de todos

post-40798-13884949606801_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se até na bios a imagem fica distorcida, existem 2 opções iniciais: ou a fonte não está dando conta da VGA ou a VGA está com os dias contados.

A série HD2900 consome bastante energia, e lembre-se q as fontes com o passar do tempo perdem eficiência e rendimento, e ás vezes não conseguem mais distribuir toda a tensão que quando novas.

Inicialmente, teste a HD 2900XT em outro PC com uma boa fonte, se não funcionar direito também, provavelmente é a placa de vídeo que está com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte dela é uma RP 650 PCAR extreme power da cooler master....

Mas tenho novidades, não pude falar direito com ela ainda.... mas segundo a irmã o micro volto a funcionar hj.... o.,0

Ela reinstalou os drivers e pois pra reiniciar e pum... ligo como sempre ligava

Acho que ainda não desenvolverão sistemas com capacidade de se concertarem sozinhos... mas ja vi muita coisa estranha no mundo da informatica :P

vou pedir pra ela ficar atenta pra qualquer crash

Mas espero mais opiniões :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma Geforce 6600 mas ela queimou, depois comprei uma 5500 mais achei muito fraca. Então comprei uma HD 2600 XT 256 MB DDR3 128 bits da HIS que esta rodando normal, mais depois que instalei o drive da ATI meu Windows XP (2º edição) ficou sem som.

Como será que posso resolver esse problema?

Minha configuração:

Processador: Pentium 4 HT 3.0

Placa mãe: Asus P5P800 SE

Memória: 4GB DDR400 Kingston

Placa de som: Sound Blaster Audigy 24 bit

Fonte: C3 Tech Power X 500W

HD: 80GB

Obs: Testei Tomb Raider Underworld e rodou bem, mais tem um jogo (Infernal) que quando carrega o micro reinicia sozinho?

Porque será?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...