Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5NSLI aceita processador 45nm ?


drido

Posts recomendados

olá drido...beleza?

bom, os únicos processadores de 45nm q sua placa aceita, são o E7200 e o E7300...e com bios atualizada para versão 1801...se ajuda no seu upgrade não sei, talvez seja melhor trocar a board também, se o processador q quiser for superior a estes...espero ter ajudado...abç...t+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Amigo o problema não é testar ainda não tenho o processador,vou comprar mais meu medo é se eu comprar e não servir fiquei sem pc.

É q eu não quero desfazer dessa configuração nunca tive problema so quero saber se eu trocar o processador vai dar muita diferença no desempenho ou se é melhor eu comprar um mais barato tipo um E2200, pr esperar os i5 como você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente as placas em modo sli suportam todos os processadores da linha 775, tenho uma asus p5klp-am q ela pega todos os processadores da linha 775, não é sli, mas tem chipset G31, foi 220 reais aqui em fortaleza

Amigo conheço essa placa sua é muito boa,mais a minha duvida é compensa eu trocar meu processador,vai dar muita diferença e sera q esse E5200 serve nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com base nesse site da asus,

http://br.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=331&l4=0&model=1311&modelmenu=1

eu tiro a conclusão que o processador que é o E5200 é um dualcore

especificações DualCore E5200

Brand Intel

Processors Type Desktop

Series Pentium Dual-Core

Model BX80571E5200

CPU Socket Type

CPU Socket Type LGA 775

Tech Spec

Core Wolfdale

Multi-Core Dual-Core

Name Pentium E5200

Operating Frequency 2.5GHz

FSB 800MHz

L2 Cache 2MB

Manufacturing Tech 45 nm

64 bit Support Yes

Virtualization Technology Support Não

Voltage 0.85V ? 1.3625V

Thermal Power 65W

Cooling Device Heatsink and Fan included

Manufacturer Warranty

Parts 3 years limited

Labor 3 years limited

a fsb desse dualcore é 800MHz, e sua placa é até 1066 então ela roda tranquillamente esse dualcore, bom, com a descrição e5200 concluo em minhas pesquisas que é um dualcore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...