Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sergioas

Conexão de cpu a uma televisão

Recommended Posts

conecto o meu computador com uma placa de video geforce 6.200 ,a uma tv de tela plana philips mas não reproduz meus videos o resto é normal sera problema de cofiguração da tv.( intel pentiun4 , cpu 2.66ghz ,512mb ram,geforce6.200) alguem pode me dizer obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q entendi você consegue ver o windows e tal na tv certo?, então quando você roda filmes não aparece correto? se for isso é porque a tv não consegue reproduzir o que esta sendo mandado por ser uma taxa de atualização muito alta e sua tv não suportar isso ou o tipo de conexão q você usou, e seria s-video não é? , eu ja liguei meu pc na tv e confesso q não ficou legal, e dai nem tentei assistir filme nem nada...

e jogo roda na sua tv??

Compartilhar este post

Link para o post

sim usei s video , mas fica tudo normal simplesmente quando o player começa a reproduzir só reproduz as legndas. já colocando um cd normal de locadora funciona normal com imagem e legendas ok será a tv ou a falta de algum codec? obrigado pelas respostas. e jogos eu rodo normal no playstation.2 ,no computador para a tv ainda não temtei ok, vou tentar para ver o resultado. espero resolver este problema obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais