Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até 700


Posts recomendados

Tenho a configuração da assinatura, e gostaria de um upgrade de 700, até 1000 forçando se valer a pena, o que realmente preciso é:

Uma fonte, a minha queimou a 1 semana

A memória não sei se valeria a pena por 4 gb, e não sei se a m2n-x suporta:(

e 1 hd maior pois estou sem espaço

o resto é com vocês.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X2 5600+ 2.9GHz Brisbane R$ 269.00

Fonte Corsair Cmpsu-450vx R$ 259.99

HD Seagate 500GB R$ 224.99

Total: 753.98

A M2N-X só tem 2 slots de memporia, se você estiver usando todos vai ter que vender as atuais e comprar um kit dual channel de 4GB(2X1GB), mas caso esteja usando o Windows XP os 2GB é mais que suficiente. 4GB faz diferença apenas para o Vista 64bits.

Essa sua vga ainda consegue rodar bem o jogos atuais com resolução média. Espere sair as próximas gerações pra comprar uma HD 4850 ou 9800GTX mais barato. 8800GTS 320MB ainda dá um bom caldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a configuração da assinatura, e gostaria de um upgrade de 700, até 1000 forçando se valer a pena, o que realmente preciso é:

Uma fonte, a minha queimou a 1 semana

A memória não sei se valeria a pena por 4 gb, e não sei se a msn-x suporta:(

e 1 hd maior pois estou sem espaço

o resto é com vocês.:D

Colega aqui o único jogo que não rodo no médio é o GTA4, e olha que tenho uma 8600gt, o que significa que sua VGA vai segurar tranquilamente até(no mínimo) daqui um ano quando sairem a próxima geração de VGAs.

Quanto ao seu processador ele tá gargalando sua VGA. Não recomendo sair de um X2 para outro X2. recomendo comprar uma mobo melhor e um processador melhor,

Fica assim:

X4 9550.................R$450,00 ou X3 8450.......R$280,00

ASUS M2N68...........R$215,00

HD320Gb Samsung.....R$170,00

Fonte Extream SuperFlower 450W Real..........R$180,00

Tá aí ó dentro do seu orçamento. vai ficar muito bom, muito bom mesmo. Daí dá um overclock de 15% no processador que vai vêr esse negócio aí voar.

A diferença somente será sentida em jogos mais pesados e em que se use mais de dois núcleos.

Emporra essas memos com a barriga até poder comprar 2x2Gb kingston(R$180,00).

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a pesquisar os preços agora que tenho tempo, ficaria assim:

X4 9550

Asus m2n68

2x 2gb 800 kingston

e hd de 320 gb sata 2

e qual dessas 3 fontes colocar? A seventeam 450p-ag também serve? E há alguma outra fonte boa?

Obrigado!

EDIT: a extream que você falou seria essa?

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=4230

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a pesquisar os preços agora que tenho tempo, ficaria assim:

X4 9550

Asus m2n68

2x 2gb 800 kingston

e hd de 320 gb sata 2

e qual dessas 3 fontes colocar? A seventeam 450p-ag também serve? E há alguma outra fonte boa?

Obrigado!

EDIT: a extream que você falou seria essa?

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=4230

Colega.

Vou começar de trás pra frente.

Sim seria essa fonte e nesse lugar.:lol:

Quanto à fonte a Corsair citada pelo nosso amigo Carozin é disparada a melhor de todas.Se puder comprala não vai se arrepender. Meu sonho é ter grana pra comprar uma dessas. Tudo nela é bom, a eficiência, a durabilidade, a estabilidade, a qualidade dos componentes usados em sua fabricação, é silênciosa, bom, dá pra babar mais uma meia hora falndo dela. Olha ela aí ó(por R$289,00). na mesmo site que tem o X4 9550 por R$450,00.http://www.hardplus.com.br/2009/index.htm

Te ofereci fontes mais baratas pra conseguir fechar seu orçamento, OK?

Cara o fonte Superflower é a melhor fonte em sua faixa de preço, e aguenta a sua configuração tranquilamente.

Já indiquei essa fonte Seventeam de 450w e tomei a decisão de não mais indica-la, (a não ser que o comprador more perto da loja) pois dei uma pesquisada aqui e ela tá dando um indíce significativo de RMA, ela é uma fonte de baixo custo da Seventeam.

A fonte da Seventeam que te recomendo é a de 550w pois já é uma fonte bem melhor, nada à vêr com a de 405w ou a de 500w.

A fonte Seventeam 550w por R$340,00 e a M2N68 (por R$215,00)tem na DHCP informática. confira:http://www.dhcp.com.br/index.php?cPath=86_61&osCsid=1e31b956ff410fb2cb2a066bc62301cf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...