Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso de Eletrônica do Instituto Universal


fabio_almeida100

Posts recomendados

Olá,

Eu queria uma informação de alguém que já fez o curso. O conteúdo do DVD explicativo do curso de Eletrônica, Rádio e TV do Instituto Universal Brasileiro é bom? Dá para a pessoa tirar grande proveito da experiência de assistir a vídeo-aula? Eu preciso dessa informação, pois em breve vou adquirir este DVD. As apostilas são boas, pois eu estou lendo, porém o DVD ainda não assisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Esse não sei,mas o curso padre reus e muito fraco.ja fiz.

Se for somente pelo DVD,compre o curso de eletronica do BURGOS,comprei e não me arrependo,ótimo custo-beneficio,são 6 dvds...ele ta uma assistencia super legal no pós...etc..ele tem outros cursos também,procura na net.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde,

Sou novo aqui no fórum e gostaria da opinião de vocês.

Como o SANDRLUIZ disse que é muito fraco o curso de eletronica do instituto padre reus, gostaria da opnião de mais alguém que tenha feito esse curso pois tenho interesse em faze-lo.

SANDRLUIZ, quando você diz que é fraco é porque ele é bem limitado no seu conteudo programatico?

E a tal da Maleta com sete projetos para montar, serve para alguma coisa?

Estou no aguardo de respostas.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...