Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Gigabyte, instalei e não resolveu!


Alininha_G

Posts recomendados

Uso o Windows XP e há alguns dias não consigo mais ouvir nenhum som.

A caixa de som fica fazendo tec" "tec" "tec".Entrei em Gerenciador de Dispositivos e no ítem "outros dispositivos" tem um sinal de interrogação amarelo. Logo abaixo têm o ítem "Controlador de áudio de multimídia" com um sinal de interrogação junto com uma exclamação. No geral, aparecem como não estando instalados. Quando eu tento instalar, aparece o "assistente para atualização de hardware", mas ele não consegue concluir porque não encontra o driver. Eu não tenho o cd dos drivers, mas instalei o Everest e consegui os dados do pc. A minha placa mãe é GIGABYTE GA-6VXC7-4X-P. Entrei no site da gigabyte e fiz o download dos drivers, mas nada aconteceu. Reiniciei várias vezes, procurei de todas as formas possíveis, mas o problema continua e eu não sei mais o que eu faço.

Já formatei meu pc e refiz o procedimento, mas não funcionou.

Será que alguém sabe o que está acontecendo?

Agradeço muito a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como eu não consegui resolver, decidi trocar a placa, e coloquei outra placa de som. Mas ainda não encontra o controlador de áudio de multimídia. Os vídeos voltaram a rodar normalmente, mas ainda sem som.

O nome da placa, no everest aparece como desconhecida, no site da Gigabyte não tem driver de áudio....

Não sei mais o que faço!!!

:wacko::wacko::wacko::wacko::wacko::wacko::wacko::wacko:

Agrdeço a ajuda de todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como eu não consegui resolver, decidi trocar a placa, e coloquei outra placa de som. Mas ainda não encontra o controlador de áudio de multimídia. Os vídeos voltaram a rodar normalmente, mas ainda sem som.

O nome da placa, no everest aparece como desconhecida, no site da Gigabyte não tem driver de áudio....

Não sei mais o que faço!!!

:wacko::wacko::wacko::wacko::wacko::wacko::wacko::wacko:

Agrdeço a ajuda de todos!!!

Resolvido em outro fórum.

O problema era no setup, eu desativei a placa onboard e voltou a funcionar e parou o "tec" "tec"......:aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...