Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

opção de display onboard e offboard na m2npv-vm


NãoSei

Posts recomendados

lá vai uma dica:

atualizei a bios da minha m2npv-vm e vi que agora existe esta opção lá na BIOS, não lembro em que parte:

"both c51igpu and pcie vga on", putz na hora achei que fosse hybrid SLI, lembrando que a m2npv-vm tem um chipset 6100, e não há hybrid SLI pra este.

http://www.nvidia.com/object/hybrid_sli_desktop.html

procurei no google por c51igpu e só apareceram 6 sites, sendo que só um é em inglês:

http://vip.asus.com/forum/view.aspx?id=20061012054954062&board_id=1&model=M2NPV-VM&page=1&SLanguage=en-us

pelo o que o cara explica, esta opção serve para ativar display tanto do onbard quanto do offboard, e ele mesmo fala que a documentação da asus sobre esta opção é quase nenhuma.

o cara explicou que primeiro você tem que colocar a opção de display primário para onboard, dar reboot e depois ativar a opção dos dois juntos, não vejo sentido nisso, e pelo que ele falou, isso serve para fazer a opção de dois displays aparecer no menu, pois parece que não aparece para todo mundo, mas para mim apareceu mesmo com o video estando no PCIE, então acho que ele viajou na maionese, não deve ter nada desse reboot e provavelmente tem como manter o video offboard como primário também.

eu testei só ativar a opção deixando o offboard como primário, e parece que funcionou, pois no windows ele reconhece os dois (coloquei um na saída onboard e outro na saída offboard) mas como o conector de um dos meus monitores tá dando pau eu realmente não consegui ver nada nele, mas isso com certeza é problema no monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...