Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

STI - Toshiba ou Amazon de 12'' ???


digovp

Posts recomendados

Galera,

to precisando de um note e estou afim de pegar um de 12''. Agora estou na duvida qual pegar, pois estou disponivel em pegar no maximo um de 2200. Segue minha duvida cruel abaixo entre os dois notes ou se vocês tiverem algum sugestao melhor.

Amazon: (nao conheco essa marca e as configs sao muito boas)

http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2581298/50886

Sti - Toshiba: (marca conhecida e uma config mais fraca)

http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2622508/50886

Para mim importante e ser um note leve e portatil com uma config boa.

Alguém pode me dar uma luz?

Abrs

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Amazon é uma marca ruin ?

Tem o N600w xom review na minha assinatura mesmo as configurações sendo inferiores acho difícil voce perceber isso.

Deve dar uma diferença de no maximo 10% que voce só sente mesmo se exigir o processador ao maximo.

Reparei também que esse N600w é muito parecido (fisicamente) com o amzon citado por mim acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um LG muito bacana de 12" tenta ver ele, seria minha primeira opção. Como segunda opção eu iria de Acer. Estes dois são de marca. Terceira opção o Intelbras N6000W (este com pouco de receio).

Amazon e STI não pegaria de jeito nenhum. Notebook de 12" exige uma excelente engenharia das peças para não aquecer nem dar problemas. Não arriscaria pegar note pequeno barebone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um LG muito bacana de 12" tenta ver ele, seria minha primeira opção. Como segunda opção eu iria de Acer. Estes dois são de marca. Terceira opção o Intelbras N6000W (este com pouco de receio).

Amazon e STI não pegaria de jeito nenhum. Notebook de 12" exige uma excelente engenharia das peças para não aquecer nem dar problemas. Não arriscaria pegar note pequeno barebone.

Pois é, mas andei lendo no forum que o amazon trabalha, igualmente a HP, com um barebone da compal JFT00 e essa config para o preço de 2200 (extra) esta me parecendo uma boa alternativa. Além do mais, esse amazon vem com chipset na intel, nada mal em comparação ao toshiba. E de quebra vem webcam.

Ando reparando que existem "n" celulares da JFT00. Intelbras, amazon, nova... Entre outros, eles são todos iguais por fora, muda mesmo a config por dentro....

Pessoal, mas alguém com opiniões? Preciso decidir até hoje...

ABRS

Rodrigo

Estou me atentando para a config x o preço. Aqui no extra esta no preço bom e com uma config muito interessante.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6394578&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=5|2&abzClause=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o amazon usa a mesma carcaça que o intelbras.

Na verdade são tudo a mesma coisa.

Aquecimente esse note nem sabe o que é isso ele fica totalmente frio o tempo todo.

Agora comparado ao amazon o intelbras, a diferença de preço não é pquena em relação as caracterisicas melhores? Em outras palavras, não vale pagar um pouco a mais e ter uma note com essa config melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intelbras = 2 baterias uma de 4 outra de 6 celulas mais um pen drive de 2 giga

A vista 1.804

Amazon = Configuração um pouco melhor com 4 giga de memoria e processador de 2.0 ghz

A vista 2600

Diferença de 800 reais.

Sinceramente não vale a pena. eu não pagaria isso a mais somente por tão pouco desempenho.

Ainda que vem com o vista basic 32 bits que nap vai reconhecer os 4 giga então voce tera 1 giga de memoria sem uso.

Por esse preço tentaria um note com memoria de video dedicada...

Minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intelbras = 2 baterias uma de 4 outra de 6 celulas mais um pen drive de 2 giga

A vista 1.804

Amazon = Configuração um pouco melhor com 4 giga de memoria e processador de 2.0 ghz

A vista 2600

Diferença de 800 reais.

Sinceramente não vale a pena. eu não pagaria isso a mais somente por tão pouco desempenho.

Ainda que vem com o vista basic 32 bits que nap vai reconhecer os 4 giga então voce tera 1 giga de memoria sem uso.

Por esse preço tentaria um note com memoria de video dedicada...

Minha opnião.

Na relaidade ele está no Extra 2280 a vista. Diferença de 480 reais para a config superior.

Será que vale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entre todos os citados, acho o melhor o Acer, pela configuração e pelo preço.

O acabamento desses novos Acer, também é bonito e bom.

O STI pelo que está escrito nas Americanas, usa um chipset antigo da Intel (945GM); o Amazon só leva vantagem pelos 4Gb de memória, mas a R$ 2600 acho preferível procurar pelo Intelbras N6000W de R$ 1800 (se achar nesse preço; depois é só acrescentar mais 2Gb por R$ 100 - 120)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre todos os citados, acho o melhor o Acer, pela configuração e pelo preço.

O acabamento desses novos Acer, também é bonito e bom.

O STI pelo que está escrito nas Americanas, usa um chipset antigo da Intel (945GM); o Amazon só leva vantagem pelos 4Gb de memória, mas a R$ 2600 acho preferível procurar pelo Intelbras N6000W de R$ 1800 (se achar nesse preço; depois é só acrescentar mais 2Gb por R$ 100 - 120)

Qual note da acer de 12'' na faixa de preço 2000 reais você recomenda? Se tiver a loja ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acer é uma marca boa?

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0010266-01#dadostecnicos

Pintou o acer na disputa. a diferença para o intelbras é de 100 reais pagando-se a vista. O unico a favor do intelbras e bateria extra, SOMENTE.

Pelo o que a galera ta falando, o acer e mais confiavel e designer melhor. Além da config estar melhor também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...