Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kennex ou Intelbras - qual notebook comprar?


006br

Posts recomendados

estou em dúvida sobre os seguintes notebooks:

Notebook N6000W Intel® Core™2 Duo, 2GB, HD 120GB, Câmera, Pendrive, 2 Baterias e Vista - Intelbras Por: R$ 1.899,00 ou 12 x R$ 158,25 sem juros

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6394912&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

ou

Notebook Core 2 Duo 2GB 250GB 1.3MP DVDRW 15" Linux - Kennex -

Por: R$ 1.799,00

12X de R$ 149,92 sem juros

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex

eu viajo bastante, e gostei muito deste kennex, mas tenho medo dele ser muito pesado, por outro lado tenho medo do intelbras não rodar quase nada, utilizarei o notebook mais para faculdade e assistir filmes e seriados, dificilmente utilizarei ele para jogos, mas isto pode ocorrer, caso tenham alguma outra sugestão favor postar também, não pretendo gastar mais que cerca de 160 reais na prestação, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae depende 100% do seu uso. Quer um notebook totalmente portátil, bacana de abrir na mesa da facul por não ocupar espaço, soca em qualquer canto e tal, é NW. Porém nele você só vai jogar CS 1.6 nada além.

Se quer algo pouco maior (mais normal, tamanho da maioria dos notebooks), rodar até mesmo os jogos mais atuais, o Kennex sem dúvida (para games ele deve ser no mínimo do mínimo 500% melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu Kennex chegou hj de manhã, achei muito bom!!!

Comprei o T2370 dual core $1.599 (12 x 133) na Americanas, tinha visto uns posts no forum que diziam do acabamento e tal é claro que não tem o designa da HP ou outros tops, mas não tem rebarbas, ta tudo firme, não tem folgas, o acabamento dele é black piano, pelas fotos não da para reparar mas a parte do supote dos punhos não é lisa que nem a maioria achei muito bom, só estou instalando o Vista 64 nele, porque minha esposa tb usará o note e o Linux vai dar o maior nô nela...

Não deu tempo de testar nenhum jogo, mas os DVDs rodaram de boa!!!

Abs

Esqueci de comentar, comprei no sábado a noite e hj de manhã já recebi (a previsão do site era dia 26/12)

A Americanas me surpreendeu neste ponto,além do bom preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...