Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA IV - Configuração Mínima


Posts recomendados

Tenho um:

Processador AMD Athlon 64 x2 de 2.00ghz

3gb de ram ddr2 800mhz

Placa de vídeo de 1gb Geforce 9500GT de 128bits.

As configurações mínimas do jogo são:

Processador de 1,8 GHz; 1,5 GB de RAM; 16 GB de HD; placa de vídeo de 256 MB compatível com DirectX 9.0; Windows XP SP3/Vista SP1.

Porquê não consigo rodar nem no low? Alguém também tem o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu acho que sua placa de video estaria um pouco fraca, em quantidade de bits... pelo que eu vi o ideal seria uma placa c/ minimo 256 bits...

faça o teste nesse site aqui! vai te dar uma boa noção do que você realmente precisa trocar/aumentar no seu pc

http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

so escolher o GTA 4 e clicar em can i run it e ver os resultados, ai la em baixo da pagina vai ter as config minimas e as recomendadas, se seu sistema suporta ou nao! faz uma analise bem legal! é no minimo interessante!

ah você precisa ter os plugins java para conseguir fazer esse teste... caso nao tenha ele vai te avisar!

espero ter ajudado! depois posta ai o resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tinha feito o teste, passei em tudo menos processador.

Esse site tá no favoritos aqui faaz tempo :)

Mas valeu ;D

Mas no site da uol, diz que o processador tem que ser no mínimo 2ghz, sendo assim.. Pelo menos daria pra rodar no low aqui...

O vídeo tá beleza, porque o gta exige mais processador do que vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...