Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Downloads


diegocancio

Posts recomendados

Faz um tempinho que eu venho tendo o seguinte problema com o 4shared.

Sempre que eu começo a fazer qualquer download do site, ele pára e eu recebo a seguinte informação:

"...não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor."

Se alguém que já passou por isso, ou alguém que entenda meu problema e possa me ajudar, ficarei muito grato.

EDIT

Faltou dizer que o problema dos downloads é exclusivo do 4shared.

Com outros sites de downloads não tenho quaisquer problemas.

Me ajudem, please!

EDIT

Faltou dizer OUTRA coisa. rs

Pesquisei sobre algo na net, e outras pessoas passaram por esse problema. A ideia que eles deram, era de que o Firewall ou o Anti-Virus estariam bloqueando os downloads do site.

Mas eu já desativei ambas defesas e mesmo assim o download não pôde ser concluído.

Uso 2 navegadores e em ambos isso aconteceu: IE e Mozilla.

ME AJUDEM!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que sei do 4Shared alguns arquivos podem vir corrompidos mesmo ou alguns links estarem quebrados . . . .posta aqui se esse problema acontece para QUALQUER arquivo, ou seja, experimente baixa até 10 arquivos diferentes de assuntos variados e certifique-se de que a mesma mensagem aparece p/ cada download!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Isso acontece com qualquer arquivo.

Experimemte c/ outros navegadores (Google Chrome, Safari, Firefox etc etc) . . . .também em um segundo momento utilize gerenciadores de download . . . .faça limpeza da Cache do seu navegador padrão . . . .execute no Prompt: netsh winsock reset . . . .tente também fazer o download através de Live-CDs tipo Kurumin, Ubuntu.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer o download desse arquivo por exemplo:

http://www.4shared.com/get/69130274/c559e1e4/O_Rappa_-_Rio_Sampa_2008_-_Turn_7x_-_By_Pedro_Hooligan.html

Pelo Mozilla Firefox, ele apresentou aquela frase descrita por mim lá em cima: "(...) não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido. Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor."

Agora tentei pelo IExplorer e deu a seguinte mensagem: "O Internet Explorer não pode baixar o arquivo (...). A Sua conexão com o servidor foi reconfigurada." :confused:

Também tentei o conselhos que os amigos deram e não adiantou nada. Tanto com "Prompt: netsh winsock reset" ou "baixando o nível de segurança".

Agradeço a todos pelo empenho que vem mostrando a me ajudar.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É galera não consegui mesmo...

Resetei o modem.

Tirei o firewall do modem.

Usei vários navegadores.

Fiz limpeza de cache.

Etc...

Não consegui mesmo. Se alguém ainda tiver uma carta na manga eu ficaria feliz. No mais, agradeço aos que me ajudaram!

Conseguiu ou não baixar pelo Live-CD? Se sua internet for ADSL para conectar usando Live-CD é só abrir o terminal=prompt de comando e executar pppoeconf e seguir as instruções para conectar mas se não for é só abrir o navegador. Poste informando se ao menos tentou usar Live-CD. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu ou não baixar pelo Live-CD? Se sua internet for ADSL para conectar usando Live-CD é só abrir o terminal=prompt de comando e executar pppoeconf e seguir as instruções para conectar mas se não for é só abrir o navegador. Poste informando se ao menos tentou usar Live-CD. :confused:

Realmente não tentei pelo Live-CD. Acontece que eu não entendo nada disso, mas vou tentar assim mesmo.

Em breve trarei informações.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diegocancio eu também tava com mesmo problema....

so q o que tava atrapalhando era meu anti virus, eu uso o nod 32

talvez seja isso o seu caso também, tenta fazer um download no 4shared, mas antes desative o seu anti virus....

Rapaz eu já fiz isso tudo.

Desativei o firewall, firewall do modem, anti-virus, etc...

Até instalei outro anti-virus (eu uso o Avira), mas não mudou em nada.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera, não sei de que forma, mas consigo novamente baixar tudo pelo 4shared.

- Não formatei o pc

- Não mudei de linha

- Não mudei de modem

- Não usei Live-cds

- Não usei outros navegadores, somente os de sempre (IE, Mozilla e Opera)

- Não resetei o modem

Enfim, não precisei de nada. Podem ter acontecido 2 coisas:

1) O site 4shared pode ter bloqueado meu ip e com isso eu não conseguia mais fazer downloads.

2) Ou o mais provável, foi quando eu passei a usar um programa chamado ADVANCED SYSTEM CARE. Ele além de limpar todo seu pc, corrigir erros, limpar históricos e remover spywares, ele também OTIMIZA A LINHA.

Sendo assim, creio eu que o problema era com a minha linha e não com o meu pc. E para quem tiver o mesmo problema que eu, aconselho que baixem o ADVANCED SYSTEM CARE.

Link: http://www.baixaki.com.br/download/advanced-systemcare.htm

Obrigado a todos que me ajudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que bom que este programa resolveu seu problema. Mas pode ter absoluta certeza: ele NÃO otimiza sua linha, é surreal supor este teoria e podemos provar isso aqui no Fórum.

Com certeza era seu Windows que estava mesmo precisando de uma "faxina": o problema teria sido localizado com o uso do Live-CD e talvez pudessemos indicar à você este e outros programas com função similar; enfim . . . parabéns e sempre volte ao Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...