Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

aí pessoal, to comprando um pc novo e to pensando na mobo, qual dessas aqui seria melhor?

ECS A780GM-A

ou

Asus M3N78-CM

OBS:.Phenom X4 9550 e uma ATI hd4850 512 ddr3.

a ECS usa Chipset a780 e a Asus usa Geforce8200, será se tem diferença pra mim q vou usar uma VGA offboard da Ati?

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro a Asus também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pessoal, também confio mais na Asus, mas será que usando uma ati Hd4870 nesse chipset da geforce, não vai tipo que causar alguma perca de rendimento, porque sabe como é, ATi X Geforce são rivais e tal...

eita dúvida cruel...ja to me coçando

:confused::confused::confused::confused::confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é pessoal, também confio mais na Asus, mas será que usando uma ati Hd4870 nesse chipset da GeForce, não vai tipo que causar alguma perca de rendimento, porque sabe como é, ATi X Geforce são rivais e tal...

eita dúvida cruel...ja to me coçando

:confused::confused::confused::confused::confused:

Não se preocupe. Isso não acontece. Mas ao invés dessa Asus, pegarei a M3A78-EM. Ela usa chipset AMD 780G/SB700.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que a Asus já está homologada para AM3 e aceita CPUs de 140W.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que ta difícil de achar esses modelos Asus 780G (m3a78 xx) nas lojas...

Sel aguem conhece loja com boa disponibilidade de produtos (e que divida no cartao de credito :D) pode manda us links!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
O problema que ta difícil de achar esses modelos Asus 780G (m3a78 xx) nas lojas...

Sel aguem conhece loja com boa disponibilidade de produtos (e que divida no cartao de credito :D) pode manda us links!

valeu!

Conheço algumas muito boas, mas não dividem. Inclusive vou comprar minha M3A78-EM essa semana ainda.:D

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais