Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
csmnf

Endereço de portas USB 8000 6000?!

Recommended Posts

Bom dia,

Estou a tentar fazer a comunicação entre um iPAQ da HP com o Windows mobile 6 e um PC com windows Vista por porta USB. Pelos métodos "normais" não tenho problema mas estou a tentar usar um software especifico e nos paramentros de comunicação pede-me no IPAQ o endereço IP do servidor (sem problemas) mas pede também a o endereço da porta (?!) e por defeito tinha escrito 6000. - Que endereço é este? onde posso descobri-lo?

Já no mesmo software para instalação no PC tenho por defeito que a referida porta é a 8000 (?!). Escusado será dizer que não estão a comunicar...

Que endereços são estes? onde e como estão definidos?

Devo acrescentar que o software indica que se pode comunicar por USB, Bluetooth, Wi-Fi, ... por isso parece-me que é neste endereço que se distingue mas como sei qual usar? Isto é uma regra fixa? sabem onde posso obter ajuda sobre isto?

Obrigada e Boas Festas

Carla

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais