Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Duo é equivalente a Pentium 4 em jogos?


brunodofusca17

Posts recomendados

Olá!

Começou o pré-venda do The Sims 3, e aí surgiu uma dúvida:wacko::

Meu notebook tem a seguinte configuração: Processador Intel Core 2 Duo T5800 2.0ghz, memória de 2gb, placa de video Intel X4500.

O requisito pra jogar é um processador Pentium 4 de 2.4ghz ou equivalente. Sendo o meu um Core 2 Duo de 2.0ghz, será que é possivel jogar? O Core 2 Duo é um equivalente para o Pentium 4? Vou ter que respeitar os números do processador?

Me ajudem por favorr!!!

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá!

Começou o pré-venda do The Sims 3, e aí surgiu uma dúvida:wacko::

Meu notebook tem a seguinte configuração: Processador Intel Core 2 Duo T5800 2.0ghz, memória de 2gb, placa de video Intel X4500.

O requisito pra jogar é um processador Pentium 4 de 2.4ghz ou equivalente. Sendo o meu um Core 2 Duo de 2.0ghz, será que é possivel jogar? O Core 2 Duo é um equivalente para o Pentium 4? Vou ter que respeitar os números do processador?

Me ajudem por favorr!!!

^_^

Amigo, a única probabilidade de você ter problema com este jogo é sua placa de vídeo. A intel tem um ótimo processador, porém uma péssima placa de vídeo comparado com as demais do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C2D são 2 núcleo. você tem 2.0 + 2.0 : 4.0GHZ >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pentium 4 2.4

Concordo com o amigo acima. Tua VGA deve dar problemas.

Não funciona assim:

1- Um núcleo do C2D já destrói fácil o Pentium 4.

2- Não se somam as frequências, o Core 2 Duo de 2 núcleos a 2 GHz tem... dois núcleos funcionando a 2 GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...