Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios p semp toshiba


gricardo

Posts recomendados

Recentemente tive uma experiencia n muito boa com a semp toshiba, deu um prob na bios e eles n tem p donwload.

Por isso tem q arrumar de alguem q tenha uma igual, se alguem tiver o arquivo da mb ficaria grato se pudessem dispo-la p mim?

pm8m2-v

ms-7071 ver: 1.0

Ja encontrei no site da msi mas n funciona tem q ser o que foi feito p semp toshiba.

grato

Desculpe os erros mas nunca utilizei o forum criando topicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com um problema semelhante, não há uma bios atualizada no site da Semp Toshiba, o modelo da Placa Mãe é Asus P5GZ-MX e a versão da Bios é 0204 e sempre dá erro quando tento atualizar, segundos alguns o problema e que a bios que está na minha placa foi editada pela Semp Toshiba e agora não é possível atualizar por causa desse motivo.

Sempre ao tentar com qualquer uma das bios disponibilizadas pela asus apresenta o seguinte erro:

This model of the bios image doesn't match the BIOS ROM currently present. Press [Exit] button to exit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando instalar um Core 2 Duo E4700 na placa mãe e esta versão da bios não reconhece o mesmo, então para poder usar este processador é necessário atualizar a bios da placa mãe ou terei que continuar com o processador antigo e não poderei usar o meu novo processador nesta placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...