Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Zurc

[Dúvida] Placa mãe compatível com HD 1TB

Recommended Posts

Eu acabei de conhecer esse fórum e me cadastrar, me perdoe se estou postando no lugar errado, caso esteja coloque no lugar certo ou apaguem ^^

É o seguinte eu tenho HD 80 GB um bem velinho com a placa mãe ASUS P5VD2-X e gostaria de comprar o HD 1TB da Seagate, modelo: ST31000340AS.

Meu técnico me informou que essa placa não é compatível e tal que eu deveria trocar e ele me sugeriu a Placa mãe: GA-G31M-S2L porém não sei se ela é compatível.

Como posso saber se é compatível ou não?

Algum de vocês já teve essa experiência ?

Atenciosamente,

Ricardo Cruz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola colega, que eu saiba não existe limitação de tamanho de HD SATA para maquinas...

Eu acho que seu tecnico tava com dor de cabeça, mas pelo menos eu ja tive uma ABIT-KV7 ele tinha um SATA de 1.5 o antigo ainda e eu tenho ela com um HD de 1 T e ta perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

se sua placa mãe tiver portas satas não tem problemas veja esse link que fala das especificações da sua placa mãe e de acordo com a asus sua placa aceita sata2 tranquilamente isso quer dizer que o hd de 1tb pega tranquilo veja o link http://br.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=346&l4=0&model=1362&modelmenu=2

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ricardo Zurc, beleza?

Outra coisa q deve observar, é q você deve estar com no mínimo o service pack 2 no windows xp, pois os anteriores reconhece apenas 127gb...testa ai e poste se resolver ai ok...abç...t+!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais