Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• diego_moicano

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Brunoag

Instalação do Kaspersky 2009

Recommended Posts

Eae Galera,

Estava instalando o Kaspersky 2009, só que tenho o Avast home, e na instalação do Kaspersky, ele pede para remover o Avast, teria como utilizar os dois juntos ou isso não é possível?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso não é possivel!!!, Eu tinha o Macfee, para poder instalaro Kaspersky tive desisntalar o Macfee, ad-ware, spybot:eek:...

Compartilhar este post

Link para o post

olá eu usava o Avira, não detectou nada no meu pc.. Quando instalei o Avast achou 02 trojans, que o Avira não tinha encontrado e eu sei que era trojan, pois foi um jogo que eu baixei e crackei o around the world in 80 days, sempre que eu rodava o avast ele acusava o trojan, depois que desinstalei não detectou mais nada.

Bom j'atestei vários antivirus, mas acabo sempre voltando para o Avast, dizem que o avira é bom, mas não detectou o trojan na maquina, por isso fico com o avast que faz varredura no boot e se acha ele avisa, como um jogo do maior forever o toolbar estava infectado por trojan e quando desistalei não avisou mais nada. Amigo fique com o avast é o melhor gratuito.

abraços do marujo

Compartilhar este post

Link para o post
olá eu usava o Avira, não detectou nada no meu pc.. Quando instalei o Avast achou 02 trojans, que o Avira não tinha encontrado e eu sei que era trojan, pois foi um jogo que eu baixei e crackei o around the world in 80 days, sempre que eu rodava o avast ele acusava o trojan, depois que desinstalei não detectou mais nada.

Bom j'atestei vários antivirus, mas acabo sempre voltando para o Avast, dizem que o avira é bom, mas não detectou o trojan na maquina, por isso fico com o avast que faz varredura no boot e se acha ele avisa, como um jogo do maior forever o toolbar estava infectado por trojan e quando desistalei não avisou mais nada. Amigo fique com o avast é o melhor gratuito.

abraços do marujo

bem nun sei não amigo ....eu uso o avg so q ele acusa muitos mais virus q o nod por exemplo so q o fato é q ele acusa falsos virus...(eu acho)porque as vezes sao programas comuns q ele simplesmente acusa e q se scaneado pelo nod nada acusa então eu acho q o ruim desses anti virus gratuitos é isso ai...potanto tem q ficar esperto pra ve se é realmente virus...(sera q o q eu falei faz algum sentido...)?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, um software de antivírus pode dar conflito com outro. Escolha o que achar melhor e também pode as vezes instalar o outro o escanear o micro.

Nenhum antivírus pode satisafazer a todos em todos os momentos. O malware (como vírus) que um pode detectar o outro pode deixar passar e vice versa.

Tudo só depende do malware que infectar o seu computador, não importando se o antivírus é gratuito ou não. Assim não importa o antivírus que utilize, sempre haverá a possibilidade de já estar infectado e não saber.

Editado por Alterego

Compartilhar este post

Link para o post

Oi eu uso o Kaspersky, so que ele inspirou e tenho que ativar uma nova chave, ja encontrei mas nao consigo ativar, como faco?

Compartilhar este post

Link para o post
Oi eu uso o Kaspersky, so que ele inspirou e tenho que ativar uma nova chave, ja encontrei mas nao consigo ativar, como faco?

Deixa eu ver

voce esta tentando crackear o KAS

Desculpe, se for isso é contra as regras do forum

:eek:

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe Antivírus 100% Perfeito e a escolha vai do gosto de cada um., particularmente não gosto do kaspersky e vejo o antivir como uma cópia dele.

Quanto a dúvida aberta ( Kaspersky e Avast) caso desejes usar os dois faça o seguinte: Remova o avast e faça uma limpeza no registro., instale o kaspersky e depois o Avast.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais