Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ClebsonRodrigues

PlayTV Box 4 e Resolução Máxima 1440x900

Recommended Posts

Tenho meu PlayTV Box 4 ligado a um monitor LCD LG 22' WIDE no modo TV e ao tentar configurar a resolucao a maior que aparece é 1280x1024; mas meu monitor suporta 1440 x 900 e no manual do PlayTV aparece especificado esta resolução. Por que então ela nao aparece no menu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu PlayTV box 4 funciona com qualidade muito boa ao captar os canais de TV abertos (modo TV); porém ao ligar ele no DVD Player (pela entrada S-Video) a qualidade cai bastante, percebendo-se claramente pontos na tela do monitor LCD 22' WIDE. Já tentei mudar o cabo de video para RCA e nada. Será que o fato dos diversos DVDs testados serem no formato NTSC tem algo a ver? ou tem alguma configuração a ser feita. O playTV está configurado para 1280x1024, pois não consegui colocar a resolução 1440x900 (esta nem aparece no menu do PlayTV)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais