Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PlayTV Box 4 e Resolução Máxima 1440x900


ClebsonRodrigues

Posts recomendados

Tenho meu PlayTV Box 4 ligado a um monitor LCD LG 22' WIDE no modo TV e ao tentar configurar a resolucao a maior que aparece é 1280x1024; mas meu monitor suporta 1440 x 900 e no manual do PlayTV aparece especificado esta resolução. Por que então ela nao aparece no menu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PlayTV box 4 funciona com qualidade muito boa ao captar os canais de TV abertos (modo TV); porém ao ligar ele no DVD Player (pela entrada S-Video) a qualidade cai bastante, percebendo-se claramente pontos na tela do monitor LCD 22' WIDE. Já tentei mudar o cabo de video para RCA e nada. Será que o fato dos diversos DVDs testados serem no formato NTSC tem algo a ver? ou tem alguma configuração a ser feita. O playTV está configurado para 1280x1024, pois não consegui colocar a resolução 1440x900 (esta nem aparece no menu do PlayTV)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...