Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom a pergunta aqui ja foi respondida então vou editar agora com outra duvida

Placa Mãe - M2N68-AM ( de que marca q é essa placa ? )

Processador - Atlhon 64 X2 5200 ( Qual o Clock )

Memória - 2gb DDR2 Kingston

Vídeo - 8600GT

Fonte - Cooler Master Extreme Power Plus 460W

HD - 320 GB

DVD/CD - lg

Tenho monitor LG 710E de 17 Polegadas, nao to com condições pra mudar a VGA para a 9600 GT pois teria um acréscimo de 200 Reais, com essa config Eu poderia jogar quais jogos em alta qualidade ?

A 8600 Gt ta na media de R$ 200 DDR 2

a 8600 Gt ddr3 256 Mb ta quanto ? ela tem mais desempenho q a 8600 ddr 512 MB ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

N é essa a questão meu pai no pode pasar dos 2 mil reais no pc ...

então qualquer um lehor que o meu ta servindo entende ?

ai eu ia pegar esse, com uma 8600 Gt se compensar ....

Compartilhar este post

Link para o post

O problema desses PCs de loja é que geralmente usam uma Placa-Mãe porcaria. E se ela tiver um PCI-E capado?

Compartilhar este post

Link para o post

não entendo disso, um outro que eu montaram pra mim foi esse olha, melhor que o do extra ai ?

Placa Mãe - M2N68-AM

Processador - X2 5200

Vídeo - 8600GT

Fonte - Cooler Master Extreme Power Plus 460W

HD - 320 GB

DVD/CD - lg

Compartilhar este post

Link para o post

o **** é que nao pode passar de 2000,e tipo nao vou comprar Online ... na loja aqui os preços saem um pouco mais caro q os preços da internet, mais meu pai prefere assim por causa de garantia e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa q presta nesse PC é o processador, sendo assim está caro.

100% dos PCs vendidos em lojas como Extra, Carrefour, não prestam. Não tem nenhuma loja especializada em informática por aí?

"Importante: O Extra.com não se responsabiliza pela incorreta troca de sistema operacional. Tal operação resulta na perda da garantia."

É piada né?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso realmente é ...

Eu ja tinha ideia doque a galera ia falar, mais criei mais pro meu pai e pro tio ver =D, meu tio vai pelo nome do processador ...

Agora mudando de assunto eu postei um outra configuração aqui mesmo no tópico poderia me respoder a duvida ?

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Placa Mãe - M2N68-AM ( de que marca q é essa placa ? ) -> Asus

Processador - Atlhon 64 X2 5200 ( Qual o Clock ) -> 2.6GHz

Com uma 8600GT, depende muito do jogo. Jogos que demandem pouco você roda muito bem e qualquer jogo mais pesado, no médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipow eu iria jogar COD 4

meu amigo aqui na rua tem um

Semprom 3000+

512 de Ram

8600 GT ddr2 512 MB

Placa mãe eu n sei mais nao suporta mémórias ddr2

e ele joga com as configs no Normal e 2 se nao me engano no High

Então se eu for por COD4 eu jogo de boa ? na alta ?

Quanto a loja de informatica te até tem mais umas socam a faca a master aqui por exemplo faz coisa no pc pra ele dar pau só pra levar na manutenção depois ...

essa config ai eu achei por 1500 aqui, acho que está alto más meu pai prefere assim porque a loja é aqui perto ai fica mais fácil caso de problemas e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

COD4 é um jogo que explora bem os recursos da maquina como por exemplo dual core. Deve rodar com várias configs no high.

1500 não tá tão caro, uns 300 a mais do que você acharia em lojas mais baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

é então e por isso mesmo q meu pai ta querendo comprar aqui, pois se der pau e tal fica mais fácil .

ja que você entro nesse assunto ai do Dual core

o atlhon 64 x2

esse x2 seria o que ?

Tava vendo aqui o cod 4 pede no recomendo a seguinte config de processador

2.4 GHz dual core ou melhor

o Atlhon 64 x2 5200+ é pior ou melhor que um dual Core basico.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse athlon É um dual core. Esse x2 significa justamente 2 núcleos. Dual core significa que tem 2 núcleos, não é marca registrada da Intel nem nada.

Esse x2 5200 equivale a um basico da Intel, não sei qual, mas acho que alguma coisa entre um E2200 e um E4400, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum éra isso que tava na dúvida eu ia falar que éra dual core mais achei q éra da minha cabeça =D.

Pow to quase fechando nesse

a config que eu falei

Vídeo - 8600GT

Fonte - nao lembro o nome de 500 W

HD - 320 GB

DVD/CD - lg

ficou em torno de 1500 se eu fosse pegar a 9600 Gt teria um acréscimo de 200 reais ? ( 200 a 300 ) né ? então iria pra 1800 ( No max ) o desempenho é muito maior entre 8600 e 9600 GT ?

se a 9600 GT ficar muito acima compensaria ir atrás de uma 8600 GT DDR3 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Hum éra isso que tava na dúvida eu ia falar que éra dual core mais achei q éra da minha cabeça =D.

Pow to quase fechando nesse

a config que eu falei

Vídeo - 8600GT

Fonte - nao lembro o nome de 500 W

HD - 320 GB

DVD/CD - lg

ficou em torno de 1500 se eu fosse pegar a 9600 Gt teria um acréscimo de 200 reais ? ( 200 a 300 ) né ? então iria pra 1800 ( No max ) o desempenho é muito maior entre 8600 e 9600 GT ?

se a 9600 GT ficar muito acima compensaria ir atrás de uma 8600 GT DDR3 ?

A 9600GT é muuuuuiiiiiito superiora a 8600GT sim. Vale à pena pegá-la. Mas diga qual o modelo dessa fonte de 500W.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ai que ta eu nao marquei o nome, nao sei quais fontes o cara tem disponivel mais tava pensando em pegar a Cooler Master Extreme Power Plus 460W

Aguenta a config ?? Ou é melhor pega uma de 500W que é de marca boa ? pois nao pretendo mudar de pc tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte aguenta a config. tranquilamente... sua config. vai ficar parecida com a minha...

pode compra-la pois vai ser uma ótima compra..

só uma coisa... acho essa mobo ai tem menos recursos que a M2N68.... tente pegar essa bixinha M2N68... pois é muito bem falada por nós no forum... e também dar opção de UP pra processador futuro ( Phenon II)

Compartilhar este post

Link para o post

A 9600GT tem o dobro de desempenho da 8600GT, vale a pena sim.

450W dá e sobra, a questão é, fontes de marcas melhores tem mais eficiência, menos ruído, e mais potência na linha 12V que é a que a placa de vídeo usa. Marcas ruins, bem, é só trocar isso tudo que eu falei :) A cooler master é uma marca razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma marca razoável mas que aguenta uma 9600gt tranquilamente... agora se for fazer um pra um PHENON II e uma VGA mais forte.... eu aconselharia uma Corsair 450Watts...

Compartilhar este post

Link para o post

entendi bom Carozin e outros vocês falam MOBO, seria o que ?

Quanto a fonte acho q vou procurar saber qual a marca q o cara da loja tem la de 500 W

Acho que vou opitar pela 9600 GT dependendo do Aumento, e compensaria por 4 gigas de RAM ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria... 4GB sim... na minha opinião 2GB é o padrão de hoje em dia... e 4GB (2X2GB) seria uma melhor opção. e mais acessos aos arquivos... melhor para extrair.. e assim vai....

Bom em relação a MOBO significa. MOtherBOard. (Placa Mãe)

Se ele tiver entre essas marcas.... OCZ, ZALMAN, CORSAIR, Seventeam , CM Extreme. Pode ir fundo.... mas as 3 primeiras citadas são as melhores... Seventeam as melhores são as do modelo PAM e AM. Se eu não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que tenha... pois as mais indicadas são as M2N68 e M3A78-EM...

Sendo que essa M2N68 não tem video integrado e a M3A78-EM tem.... bom... é só astrologia....

Compartilhar este post

Link para o post

n Entendi.

Video integrado seria OnBoard ?

a M3A78-EM é melhor ou pior exprica

sou iniciante em Hardware só sei mexe no pc mesmo em peças e tal nada =D.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais