Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabioeba

Perda de dados

Recommended Posts

O caso é o seguinte galera, faço um trabalho com adolescentes e dou aulas de informática (somente software) gratuitas e dois adolescentes usaram minha estação de trabalho para baixar um jogo (NFS) e creio que baixaram um vírus junto que sumiu com meu hd. O Windows deixou de reconhecer o hd como "formatado" e diz que o hd precisa ser formatado.

Eu utilizei um programa de recuperação indicado por uma amigo e ele conseguiu acessar as partições (o hd tem três) onde estavam os programas(1) e o sistema operacional(2) do HD... mas a partição dos dados(3) permanece "unknow"... alguém tem alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio,

Essa partição de dados é FAT32 ou NTFS? porque hj os programas de recuperação de dados tem sido funcionais para sistema de arquivos NTFS. O sistema FAT32 é falho e realmente você tem q tomar cuidado com ele.

Segue a sugestao do amigo tenta rodar esse programa mas nao deixa de informar qual o sistema de arquivos ok?

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta usar o programa que o amigo passou acima pois foi o mesmo que utilizei e deu certo...

Qualquer problema poste de novo...

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais