Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Sapphire Lança Radeon HD 4870 X2 Atomic Edition

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Sapphire Lança Radeon HD 4870 X2 Atomic Edition

"A Sapphire acaba de ampliar sua linha de produtos Atomic Edition com o lançamento da placa de vídeo edição limitada Radeon HD 4870 X2 Atomic Edition desenvolvida para os entusiastas em jogos."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ÊÊÊ lá em casa !!

Ma spoxa, 800 paus é demais.. só se for pra aquecer a água da torneira também :D

Compartilhar este post

Link para o post

800 dóletas...

Prefiro comprar uma maleta de ferro por 100 reais e botar minha 8800GT dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

A maleta é mais doida que a placa...iaushiashiashias...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um review dessa placa no techPowerUp!

http://www.techpowerup.com/reviews/Sapphire/HD_4870_X2_Atomic_Watercooled/

Pagar 200 pilas a mais pra ter 1% a mais de desempenho é Ph**.

ÊÊÊ lá em casa !!

Ma spoxa, 800 paus é demais.. só se for pra aquecer a água da torneira também :D

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Putz! US$ 799 numa "plaquinha". Cadê o ganhador da mega sena?

A maleta é mais doida que a placa...iaushiashiashias...

Com essa maleta eu faria um case pra meus DVDs! :D

Compartilhar este post

Link para o post

vocês não entenderam, a placa aí não é nada, bom mesmo é a maleta. :)

Agora, coisa linda do papai é essa aqui, pense num negocio cosa de loco...

122997699415d3250029.jpg

Mais AQUI.

Compartilhar este post

Link para o post
800 dóletas...

Prefiro comprar uma maleta de ferro por 100 reais e botar minha 8800GT dentro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse dinheiro faria SLI de GTX295.

Editado por AlexGT

Compartilhar este post

Link para o post
Com esse dinheiro faria SLI de GTX295.

Só se você morasse nos EUA e adicionasse mais US$ 200 e se o preço de lançamento de cada uma for US$ 500 mesmo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber uma coisa, essas placas que vem com over de fábrica, como ficam no catalyst na opção de over ? da pra aumentar ainda mais ou não ?

Essa ai só valeria se chegasse com esse preço dos eua aqui mas como aqui mais que dobra nem a pau juvenal....

Compartilhar este post

Link para o post
Queria saber uma coisa, essas placas que vem com over de fábrica, como ficam no catalyst na opção de over ? da pra aumentar ainda mais ou não ?

Essa ai só valeria se chegasse com esse preço dos eua aqui mas como aqui mais que dobra nem a pau juvenal....

Acredito que tenha como aumentar sim, do contrário esse sistema de refrigeração seria meio exagerado. Por incrível que pareça, é mais provável que não tenha como diminuir o clock, já que, se não me engano, nos testes de placas de vídeo aqui do Clube do Hardware não foi possível reduzir o clock da Sapphire Atomic HD 3870 X2 aos valores dos modelos padrão :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Hum! Se for p/ fazer over, prefiro comprar uma placa potente! :)

A 4870X2 é a placa mais potente do mercado até o momento.

Esta versão além da maleta também é equipada com watercooler, sendo uma das melhores versões para overclock do mercado.

Mas com seu preço exacerbado.

Compartilhar este post

Link para o post
A 4870X2 é a placa mais potente do mercado até o momento.

Espééééééééraa.....:chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Espééééééééraa.....:chicote:

Eu sei, por isso coloquei até o momento.

entendi, ATI está na liderança! :)

Faz tempo, mas vai terminar em duas ou 3 semanas o reinado no setor entusiasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser! Mas eu gosto desta disputa! Cada vez mais, vemos novidades no ramo de informática! E isto é ótimo! Eu fico muito feliz mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Faz tempo, mas vai terminar em duas ou 3 semanas o reinado no setor entusiasta.

Será? :D

Não achei novidade nenhuma da nVidia em anunciar a GTX 295 que nada mais é do que 2 GTX 260 juntas...

Também não acredito que a performance dela vai ser tão superior quanto andam dizendo. Acho que no máximo uns 10% nas resoluções mais altas - e isso para alguns jogos, em outros a ATI vai liderar.

Em qualquer caso, se a ATI baixar o preço da HD 4870X2 vai continuar mantendo o melhor custo/benefício e isso é o que manda hoje, e não quem tem a VGA mais rápida do mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei novidade nenhuma da nVidia em anunciar a GTX 295 que nada mais é do que 2 GTX 260 juntas...

Também não acredito que a performance dela vai ser tão superior quanto andam dizendo. Acho que no máximo uns 10% nas resoluções mais altas - e isso para alguns jogos, em outros a ATI vai liderar.

Em qualquer caso, se a ATI baixar o preço da HD 4870X2 vai continuar mantendo o melhor custo/benefício e isso é o que manda hoje, e não quem tem a VGA mais rápida do mercado...

Sem querer ser fanboy, e já sendo...

A grande sacada da GTX295 é justamente o fato de ela não ser "simplesmente" duas GTX260.

Em algumas características, como os Processors Cores e os ROPs foram utilizados os parâmetros da GTX280. Por isso a GTX295 deve ser superior a um SLI de GTX260. Isso sem falar no consumo, apenas 53W maior que a GTX280.

Veja esse quadro comparativo:

1229397941eb20bba5cc.jpg

Agora, digo e repito, se o preço for acima de US$ 500.00, aí eu vou de 2 x 4870X2 mesmo.

Deus abençoes o chipset X58!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelos pré testes sim, entusiasta é aquele cara que quer o desempenho máximo, independente do preço.

Quando saíram as 4800 eu vi um cara ser "linxado" no forum do extremesystems porque ele defendia o Tri-SLI de GTX280 com unhas e dentes, sendo que esse sistema custava umas duas ou 3 vezes mais que um CF de 4870 mas não apresentava nem 50% mais de desempenho, e era isso que os outros tantos caras brigaram com ele, o custo/benefício.

No meu ponto de vista essas placas supertops são como carros super esportivos, lindos de se ver mas o IPVA é muito caro :D

A grande maioria das pessoas, ainda mais aqui (maldita alta do dólar), não vai usar essas monstrengas mas sim as medianas. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, pelos pré testes sim, entusiasta é aquele cara que quer o desempenho máximo, independente do preço.

Quando saíram as 4800 eu vi um cara ser "linxado" no forum do extremesystems porque ele defendia o Tri-SLI de GTX280 com unhas e dentes, sendo que esse sistema custava umas duas ou 3 vezes mais que um CF de 4870 mas não apresentava nem 50% mais de desempenho, e era isso que os outros tantos caras brigaram com ele, o custo/benefício.

No meu ponto de vista essas placas supertops são como carros super esportivos, lindos de se ver mas o IPVA é muito caro :D

A grande maioria das pessoas, ainda mais aqui (maldita alta do dólar), não vai usar essas monstrengas mas sim as medianas. :)

Sou obrigado à concordar... Eu sou um deles. Eu não tenho a placa mais potente, mas não faço feio! E tb, acho bobeira, essa de falar que ATI, nVidia são melhores, causa briga à toa... Cada uma tem sua particularidade e deve ser respeitado. Mesma coisa no Xbox 360 e PS3. Há quem detone um e outro e quem diga que é a melhor coisa... Eu sou o elemento neutro! E as placas medianas não tem desempenho inferior não. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tava bom de fabricarem uns coolers a ar bons para a 4870x2,ou uns water cooling,baratos de bons,,desse tipo ae que ja vem com tudo. a maioria que vem é só o block,,ae só o block já é caro pra caramba,,ae fica caro.

Compartilhar este post

Link para o post
tava bom de fabricarem uns coolers a ar bons para a 4870x2,ou uns water cooling,baratos de bons,,desse tipo ae que ja vem com tudo. a maioria que vem é só o block,,ae só o block já é caro pra caramba,,ae fica caro.

Sim, mas quem compra uma 4870X2 não tá com o orçamento curto né ?

Vai ser caro mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais