Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ManezinhoFLP

19" 933BW ou 19" W1952 TQ-PF

Recommended Posts

Pretendo comprar um monitor novo para jogos, pois o meu é de 17" e não é Wide. Na loja em que quero comprar encontrei essas duas opções mas estou bem indeciso entre elas. Em termos de design eu fico com o 933BW.

Alguem que conhece os dois monitores poderia me dizer qual o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, já que sua prioridade é para jogos?, opte pelo monitor que te da uma resposta (em ms) mais baixa... ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em dúvida também cara, só q entre o AOC 19" 913FW e o SAMSUNG 19" 913FW...

Acho o q os 2 empatam em design e no tempo de resposta...Alguem sabe qual deles é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um monitor W1952TQ da LG e me surpreendo com ele a cada jogo novo instalado (mesmo a placa de video nao ajudando).

O tempo de resposta dele é 2 ms contra 5 do Samsung e apesar do LG patrocinar o São Paulo e a SAMSUNG irá patrocinar meu Palmeiras prefiro o LG.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais