Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador não passa da inicialização da placa mãe.


jeffersonvt

Posts recomendados

Gente e o seguinte o problema e realmente o HD ja testei e quando tirei o Hd o Pc funcionou direitinho.

Meu pc quando ligo esse Hd ele aparece a tela da placa mãe para apertar o del ai demora muito e passa dessa tela e fica so numa tela preta e nunca mais sai disso, porque estava querendo tentar recuperar por programas mais ele não deixa nem passar para tela de boot.

e isso somente acontece quando ligo o HD ide de 160. quando desconecto o pc funciona normalmente, alguem poderia me ajudar.

acabei de dar uma olhada bem detalhada no HD e vi que tem um chip queimado na placa do Hd.

o que vocês me recomendam que eu faça agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conserto vai sair quase o mesmo preço ou até mais caro que um HD novo, visto que esses chips não são produzido pelo fabricante paar reposição, assim o técnico tem quepegar HD's pifados como o seu e tirar o chip da placa lógica, soldando na placa lógica do seu HD.

E tem mais, a solda feita nas fábricas de HD é toda computadorizada, solda a ponto super sensível e precisa, se uam pessoa for soldar um chip pequeno pode não ficar tão bom quando o original e até mesmo nao funcionar direito.

Se tem dados nesse HD, tenta recuperar com empresas especializadas, do contrário, faz só um orçamentoe verá que é mais vantajosos comprar um HD novo. Um HD de 160 Gb deve estar custando algo mais que uns 100,00 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...