Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook de 2500 á 3000 reais


patinhufeito

Posts recomendados

gostaria saber se alguem pode me ajudar a achar um notebook bom para min, eu queria um notebook para jogos, mais não precisar muito forte notebook, somente o suficiente para jogar "World of Warcraft";"The Sims 2";"Age of Empires 3" sem problemas, que tenha Wifi e tenha pelo menos 160 de HD

Obrigado.

Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o LG E-500K ou o Amazon L93 (Amazon terá mais desempenho porém menos confiança, o LG menos desempenho porém mais segurança).

Eles estão mais baratos no Extra que em qualquer lugar:

Amazon L93:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6030834&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|3&abzClause=

LG E-500K (tem que ligar e negociar sem roteador, dae preço cai para R$2.600):

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=20019242&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|15&abzClause=

Eu iria de Amazon. Infelizmente a diferença entre os dois é bem grande porém a diferença de preço é mínima. O LG teria de custar uns R$2.100 pra valer a pena (na minha opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk tambem concordo :D

unico problema é que o AMZ vai sair por +-3mil reais pra min, pois nao quero ficas preso com o notebook na mesa....então vou ter q comprar um routeador WIFI X.x

conhece algum barato,funcional e que não tenha muitos problemas com liberação de portas(Firewall)????, pois tenho um router d-link(DI-604) e morro de vontade de jogar fora....arrependo cada centavo gasto nele e quando comprei paguei 250 reais.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um Siemens por R$130, show de bola, valeu cada centavo. Vou bemmmmmmmm longe dele e ainda capto sinal na boa.

Quanto ao note, tudo bem que LG é marca e AMZ barebone, mas puts, é uma diferença de hardware entre os dois extremante absurda, não teria coragem de comprar o LG neste preço não.

T8100 do AMZ contra T5750 do LG.

8600GT do AMZ contra HD2400 do LG.

4GB do AMZ contra 2GB do LG (no site está errado diz que do AMZ é 533 mas na verdade é 677 igual ao LG).

BAteria de 9 células no AMZ contra 6 do LG.

Entre outras coisas. Puts sem chances pro LG na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...