Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bruno.gd

Upgrade até R$350

Recommended Posts

E ae gelra,

Então... Comprei o Counter Strike: Source a alguns dias, e só depois percebi que minha Placa de Vídeo (GeForce4 MX 4000) é ultrapassada...

Tava pensando em troca ela, mais como não entendo nada de computador, gostaria da ajuda de você's...

Eu nao quero cooca uma Placa d eVideo MUUUUUITO potente pois nao tenho MUUUUUITO dinheiro =)

Gostaria de saber se é preciso trocar algo mais no meu computador para ter um melhor "rendimento" em jogos...

Obg.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração sua atual placa de vídeo sua configuração deve ser ultrapassada também, pega uma geforce 6200A 256MB que não precisa de fonte forte e roda CS tranquilo. Essa placa custa hoje uns 150 reais, e investir mais que isso com sua configuração é jogar dinheiro fora.

Compartilhar este post

Link para o post
AMD Sempron, 1600 MHz (8 x 200) 2800+

1,00 GB de RAM

HD 250 e poucos ^^

é isso que queria saber ?

é, confirmou o que eu suspeitava. Pega a 6200 mesmo, não vale a pena gastar mais de 150 reais nesse pc. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais